segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cripta Skateboards, o Shape!

Obrigado @criptaskateboards shapão animal!
Instagram - Dennes Ferreira (arquivo pessoal)

Durante anos e anos a Cripta veio procurando, estudando, cavucando uma forma de produzir seus shapes com a mesma qualidade de seus outros produtos. Falhou miseravelmente durante muito tempo.

Mas depois de 8 anos, finalmente chegou a hora.
Cripta Skateboards vai finalmente lançar seu primeiro shape ao mundo! Um shape lindo, um shape de qualidade, um shape com lâminas selecionadas do mais puro maple.

Enfim, shapão apresentado e aguarde as novidades que virão! Por enquanto ficamos com um vídeo antigo Podcast #001 | O terror vai começar. Check & Play:


Yuri Facchini – 3AM Cru


A Thrasher publicou o “cruzão” da parte do Yuri Facchini do recém-lançado 3AM, vídeo da Almost que saiu antes da profissionalização do skatista paranaense. Check & PLay:


por Felipe Minozzi (Fel)

Vídeo Parte: Paulo Galera - Santa Cruz Skateboards


O skatista profissional de Canoas (RS), Paulo Galera apresenta sua nova Vídeo Parte em comemoração ao lançamento do seu Pro Model de Shapes pela Santa Cruz Skateboards. Check & Play:


sexta-feira, 28 de julho de 2017

Black View | Samuel Jimmy + Bônus [BAÚ]

A Black Media tem muito orgulho em soltar uma entrevista de um cara como Samuel Jimmy, dono de um skate monstruoso e do melhor pop out que se vê no pedaço.

Como skate não é só manobra, admiramos também sua personalidade. Você não vê ninguém falando mal do cara, são só elogios por onde passa…

Ele vem produzindo material com a gente desde o começo do site; fez parte da primeira “Black Trip”. Sem mais delongas, com vocês, Samuel Jimmy.

Texto e entrevista por Caetano Oliveira | fotos por Caetano Oliveira e Marcelo Mug 

Samuel Jimmy. (Caetano Oliveira) 

Por que você mora em Brasília e quanto tempo faz que está ai?

Estou em Brasília há uns 5 anos, mais ou menos. Resolvi mudar pra cá depois das primeiras visitas, quando entrei na Capital por convite do LP Aladin e percebi que aqui é uma das melhores cidades do Brasil pra andar de skate! Me apeguei à cidade e à marca pra juntos construirmos uma história. Sem dúvida, essa mudança foi essencial pro meu skate, pela quantidade de corrimão e chão bom que a cidade oferece… Se eu fosse morar na cidade da minha família, não estaria vivendo o skateboard, muito menos profissionalmente. Talvez eu fosse peão ou algo do tipo “gravatinha”. Hahahaha!

Fs no comply crailslide. (Caetano Oliveira)

Você consegue viver bem do skate agora que passou pra pro?

Sim, passar para profissional foi uma evolução financeira, sem dúvidas… Os perrengues já não são como antes. Graças aos meus patrocinadores, que me dão um suporte, estou vivendo bem. Pago meu aluguel, minhas contas, me alimento bem e ando de skate a hora que quiser; pura qualidade de vida! E ainda é só o começo…

Frontside tailslide. (Caetano Oliveira)

Você sabe que isso é bem raro no Brasil, né?

Sei muito bem… Sou muito grato e faço por merecer !

Já passou muita dificuldade por causa do skate?

Sim, muitas. Já morei de favor, passei necessidade, sem grana até pra comer, entre outras… Mas tive muita sorte nessa caminhada, pois muitas das vezes tive amigos por perto… Quem nunca? Não tive berço de ouro. Mas tenho orgulho de tudo que passei nessa caminhada, pois não foi fácil e, hoje em dia, com as condições melhores, consigo viver muito bem pelas lições de vida que ficam pra sempre.

Fs smith. (Caetano Oliveira)

Você viveu um tempo com o Korn, Bisteca e Maizena certo?

Sim. Comecei a colar na house cedo… Desde os 13 anos, nos campeonatinhos de base em Barueri. Passou um tempo e, mais ou menos com uns 16 anos, me joguei pra São Paulo pra tentar a vida, buscar o reconhecimento da mídia e tal. Aí fui morar de favor na casa da Margô, mãe do Korn, onde o Maizena já era um dos recrutas desse “exército”. Aí, a família me adotou e começaram os corres. Experiências e aprendizados… Sou eternamente grato a eles, pois realmente foi uma evolução sinistra para o meu skate, tipo treinamento de exército. Hahahaha! Skate 24 horas!

Flip fifty. (Marcelo Mug)

Como era acordar todo dia e ver a cara do Maizena?

Assustador! Hahahaha!

Com quem você anda mais de skate ai em Brasília?

No Bancário, eu ando com os locais, Aladin… Na NES, é a galera que cola lá, uns manos das antigas, os manos da Cripta, Lehi, Tavares… E por aí vai.

Fifty. (Caetano Oliveira)

Como foi participar do Tampa? Foi a primeira vez nos USA?

Foi minha primeira vez no EUA, depois de 3 anos tentando o visto. Colar no Tampa foi épico, curti de perto toda a festa, conheci uma galera em que sempre me inspirei… Foi foda! Realmente uma experiência sinistra, evolução de skate e pessoal.

O locutor do evento ficou bem empolgado com sua volta, rolou algo entre vocês?

Hahaha! Vai tomar no cu!

Falando sério, você se saiu bem, muita gente comentou. Tem planos de voltar pra se empenhar na rua? Filmar e fotografar?

Sim, fiquei 30 dias em Los Angeles e consegui filmar algumas coisas. Em breve sai uma partezinha minha nos picos gringos. Fizemos algumas fotos também; em breve deve sair em alguma revista nacional.

Foto: Marcelo Mug

O que acha que essa entrevista pra Black Media vai trazer pra sua carreira? (risos)

Muita dor de cabeça. Hahahaha!

Com certeza!

Brincadeira. É uma honra, vocês são da hora… Tamo junto desde o inicio.

Pivot flip out. (Caetano Oliveira)

Algum plano futuro de pró model? Saiu um seu pela Capital recentemente, certo?

Esse ano, eu solto uma vídeo parte pela Capital que estou devendo desde o ano passado. Desculpa aí! Prometo não decepcionar! Hahaha! E, logo menos, sai a nova coleção de shapes da série DNA de cada “atréta”, e a série monumental da Capital, padronizada por designers altamente competentes…

Como é viver em Brasília, que atualmente não tem nenhuma mídia especializada em skate? Vira e mexe tem que colar pra São Paulo pra produzir algo ou se vira por aí mesmo?

Hoje em dia, com o poder da internet, podemos produzir de qualquer lugar que a mensagem é transmitida! Mas sempre que é preciso vou pra SP.

Fs 180 switch grind. (Caetano Oliveira)

Agora me fala: qual a foto dessa entrevista que mais gostou? Existe alguma história interessante de alguma sessão? 

Passa o carteado das fotos para eu dar uma olhada, né? Hahahaha! Na real, aquela da borda branca! Essa borda branca, vou te falar hein… Eu era amador, foi um dia após o evento “Skate Livre”, na Roosevelt. Você me levou e apresentou essa borda e estava garoando, tudo úmido, mas o rolê foi da hora. Rendemos e, se me lembro bem, foi minha primeira aparição no Black Media , certo?

Temo que não, vamos ter que conferir. Hahaha! Quais suas maiores influências? Me fala quatro do Brasil e quatro de fora. 

Do Brasil? Biano Bianchin, Klaus Bohms, Paulo Galera e Rodrigo Maizena que, apesar de feio, anda muito! Gringolândia: Jamie Thomas, Andrew Reynolds, TX e Heath Kirchart. TX é gringa, né, mano? Deixa os Brasa viver! Tem o AVE também, Van Engelen… Não tem como; com esse aí é fatality inspiration.

Crooked. (Caetano Oliveira)

Da última vez que estive em Brasília, presenciei seu irmão mais novo andando com você e descendo um cano, deu vontade de chorar? Como é andar com ele? 

Meu irmão mais novo e único, somos só nós dois. Porra, foi muito orgulho para o irmão mais velho aqui… Ver aquele lék botando para baixo no corrimão de homem! Ele com 15 anos desceu um cano de 15 degraus, filmagem de celular, só pela honra. O moleque é foda, sangue do meu sangue. Hoje em dia, o foco dele é outro, anda por amor se e espelha em mim. Sempre que vou pra Andradina andar com ele é da hora. Ele tá cada vez maior e eu até fico assustado. Ele é um moleque bom e vai ter um grande futuro!

Ele é mais novo e tem a voz mais grossa, você se sente mal por isso?

Hahahahahahaha! Ô louco, tio!

Tô perguntando isso porque sempre vejo alguém comentando da sua voz. Já foi ver isso?

Caralho, sério? Minha voz tá fazendo sucesso, hein? Nunca imaginei! Hahaha!

Não dá pra descer um cano de 30 e gritar no final, né? Queima o filme! Hahahaha!

Gritar de felicidade, né? Hahahaha!

O Fel mandou perguntar pra você se precisa descer corrimão pra ser pro. 

Claro q não, né, cara? Skate cada um tem o seu. Tendo um bom relacionamento na mídia e com o patrocinador, quem te impedirá? Haha!

O famoso teste do sofá?

Se for patrocinadora… Haha!

Rockão. (Marcelo Mug)

São três da matina e estamos aqui fazendo isso, ambos cansados. Algum agradecimento ou recado pra alguém? Alguém que te deve grana ou algo do tipo?

Obrigado, Caetano, Fel e Mug, pelo corre monstro de manter essa mídia negra obscura, tosca e ridícula que é a Black Media! Agradecimentos especiais aos meus patrocinadores: Qix, Capital, Independent Trucks, N.E.S. Pra minha família e um salve a todos os verdadeiros dessa caminhada. Skateboard! Tamo junto, Paz! ”A boca só se cala quando o tiro acerta”!

Dê bônus fique com a part de Jimmy no Skateboard ame-o, ou deixe-o! Check & Play:





AM Scramble 2017 Video


A Thrasher soltou o AM Scramble 2017, vídeo que reúne nove dos melhores amadores do mundo numa viagem de 10 dias. Não precisa comentar que dava pra encaixar uns dois ou três brasileiros aí, a gente sabe.

Apesar de alguns já terem se profissionalizado alguns dias antes do vídeo sair, são eles: Zion Wright, Jarne Verbruggen, Azel Cruysberghs, Eric Winkowski, Ducky Kovacs, Corey Glick, Mason Silva e Tyson Peterson.

Assista e fique de cara com o nível. Check &Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Paulo Piquet – B-Sides Cisco

Resultado de imagem para Paulo Piquet – B-Sides Cisco

Depois da parte de boas-vindas de Paulo Piquet à Cisco, a marca soltou em seu canal do YouToga os B-Sides do vídeo, aquele cruzão gostoso que todo mundo gosta de ver. 

Sem edição a gente vê que não é a música que deixa a parte boa, é o skate mesmo. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cripta Skateboards, o lançamento.


Durante anos e anos a Cripta veio procurando, estudando, cavucando uma forma de produzir seus shapes com a mesma qualidade de seus outros produtos. Falhou miseravelmente durante muito tempo.

Mas depois de 8 anos, finalmente chegou a hora.
Cripta Skateboards vai finalmente lançar seu primeiro shape ao mundo! Um shape lindo, um shape de qualidade, um shape com lâminas selecionadas do mais puro maple.
------------------------------
Vamos então comemorar essa façanha andado de skate e enchendo a cara no pico mais clássico da cidade, o Setor Bancário Sul.

Besttricks vão acontecer durante a festa!
Obstáculos sensacionais estarão disponíveis para todos andarem.
E é claro que vai rolar prêmios chocantes, que é o que interessa.

Dj ipod vai comandar o som, e Guilherme Cabulosinho vai narrar os acontecimentos e fazer um show de piadas ruins.

Cripta Skateboards, o lançamento.
Data: 29/07 - Sábado
Hora: das 13:00 às 18:00
Local: Setor Bancario Sul

IDEAIS 2006 [BAÚ]



Assista agora ao clássico filme do skate nacional que marcou para valer em nossas lembranças, o Ideais, divido em 4 partes. Produção independente da Intercambio, do ano de 2006, conta com 32 minutos de puro skate brasuca. As partes marcantes dos skatistas Diego dos Santos, José Martins, Luiz Paulo e Pedro Henrique "Iti" forma estes "Ideais". Sem mais delongas Check:

Part 1

Part 2

Part 3

Part 4

Murilo Romão – Honey Pot Wheels


Murilo Romão lançou um novo pro model de rodas pela Honey Pot Wheels, batizado de Snail, com 52mm. Obviamente, tem aquela partezinha da hora pra marcar a novidade. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Canais de skatistas mulheres para você seguir


Fizemos uma seleção com alguns canais de skatistas mulheres para você seguir no Youtube. Caso conheça outros, deixe aqui nos comentários como sugestões!









Fonte: divaskateras.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Volcom Holy Stokes! | Brasília #BSB Behind The Scenes

Resultado de imagem para Volcom Holy Stokes! | Brasília #BSB Behind The Scenes

Durante a passagem do Volcom Skate Team por Brasília filmando para Holy Stokes! a Real Life Happening, a marca registrou o que aconteceu por trás das câmeras “oficiais”. E você pode assistir agora!

Resultado de imagem para Volcom Holy Stokes! | Brasília #BSB Behind The Scenes

Com Grant Taylor, Pedro Barros, Collin Provost, David Gonzalez, Caswell Berry, Milton Martinez, Akira Shiroma e Ragueb Rogerio. Check & Play:


Para o download de Holy Stokes! a Real Life Happening acesse: vol.cm/hsitunes

Imagens e Edição: Ragueb Rogerio
Imagens Adicionais: Dennes Ferreira
Por. vista
Fonte: vista.art.br

Dwayne is not coming to America


A DGK soltou uma parte nova do Dwayne Fagundes, intitulada Dwayne Fagundes Is Not Coming to America, ou “Dwayne Fagundes não vai à América”, lembrando dos problemas que o skatista enfrenta pra voltar aos Estados Unidos. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Mason Silva – Red Balloon


Mason Silva é o mais novo skatista profissional dos EUA. Ele e as marcas fizeram a lição de casa, tudo certinho: a novidade chega com shape pela Element e parte nova no canal da Thrasher.

Mais uma “passada pra pro” bem merecida. Assista ao vídeo, intitulado Red Balloon. Check & Play:


terça-feira, 25 de julho de 2017

Realidade Das Ruas


No dia 20 de março deste ano aconteceu a premiere do Realidade das Ruas, vídeo independente produzido por Luiz Felipe Ferreira (Na Missão). De lá pra cá, diversas cidades brasileiras receberam os "missionários" em outras exibições e eventos paralelos.

A CemporcentoSKATE tem a honra de apresentar no seu canal, e com exclusividade, o vídeo na íntegra, com partes de Alexandre Calado, Caio Pastel, Danilo do Rosário, Felipe Felix, Guilherme Silva, Matheus Luz, Rafael Alves, Rafael Reis, Rogério Febem e Yuri Sapucaia.

Esse time passou por sete estados de todo o Brasil, manobrando pelas cidades de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Criciúma (SC), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O resultado é este (abaixo), um vídeo de skate nacional que não passa despercebido.

Esta é mais uma produção que reforça e enobrece o histórico dos vídeos nacionais independentes, feitos com um único propósito: amor ao skate.

Caso queira baixar o arquivo em alta qualidade, clique neste link: http://bit.ly/RealidadedasRuasDownload

CHECK & PLAY:

Blaze – Wides

Resultado de imagem para Blaze – Wides

A Blaze Supply soltou o vídeo Wides, que conta com os JPs, o Dantas e o Villa, andando em Los Angeles. O chefão da marca, Sandro Bertolucci, também manobra no vídeo. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Rafael Gomes | V

Resultado de imagem para Rafael Gomes V

Rafael Gomes acaba de lançar seu quinto pro model de tênis pela Vibe, adequadamente chamado de Rafael Gomes V.

Assista ao vídeo de lançamento de mais um importante marco no skate brasileiro. Não é qualquer um que merece cinco models de tênis com seu nome. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Trip Dezzenpregado Brasília + Se liga como foi o Desafio Vs Miniramp em Ánapolis (GO)


Por Armen Pamboukdjian
No último dia 16 de julho, o skatista amador Pedro Dezzen organizou o campeonato Desafio Vs Miniramp em sua cidade natal, Anápolis (GO).

Skatistas de toda a região estiveram presentes ao evento que teve apoio da Simple Skates e da Roots Skate Shop, empreitada do skatista Juan Martinez, e aconteceu na Mini Rampa do Pedrão.

Nas disputas, Welinton (Valparaiso - GO) venceu, seguido pelos anapolinos Murilo Bernardo e Iago Firmino. O vencedor do Best Trick foi Maycon Ceará com um Blunt Flip.

O evento também contou com a exibição do vídeo da viagem que Dezzen realizou com amigos, saindo de Anápolis rumo à Brasília para andar de skate nos picos da capital federal. Foram 48 horas com a galera nesta viagem, rumando de Kombi, com todos os perrengues e aventuras que uma trip como essa pode proporcionar.

O vídeo está disponível. Check & Play:


Primitive – The Pendleton Zoo


A Primitive lançou o vídeo The Pendleton Zoo, com Diego Najera, Carlos Ribeiro, Bastien Salabanzi, Trent McClung e Marek Zaprazny.

O nome do vídeo faz alusão aos novos shapes assinados da marca, que levam a arte do artista Don Pendleton, com cada skatista tendo seu “espírito animal” retratado. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Primeiro Passo - Lucas Rabelo


Nascido em Fortaleza (CE) e vivendo na região sul do país, atualmente, Lucas Rabelo é, sem dúvida alguma, um dos expoentes do street skate amador brasileiro. 

Em 2014, com apenas 14 anos na época, Lucas teve uma séria lesão em seu joelho que o impossibilitou de andar de skate por mais de 9 meses. Em seu No Ar, gravado em agosto de 2015, ele falou da lesão, de toda a incerteza da volta e também sobre suas ambições para o futuro.

Passados quase 2 anos de sua recuperação, Lucas vem voando baixo no skate. Agora, a Thrasher acabou de soltar sua mais recente vídeo parte intitulada "Primeiro Passo". Com manobras distribuidas na região da South California (SoCal), São Paulo, Fortaleza e outras localidades, Lucas mostra a todos em seu retorno que a lesão só o ajudou a amadurecer.

Bordas, gaps, escadas, corrimãos, linhas, tudo isso você encontra na vídeo parte, finalizada com 360º flip de respeito no famoso Gap do Benajamin em POA. Assista a vídeo parte abaixo, filmada e editada por Marcos de Souza (Rasta). Check & Play:




quarta-feira, 19 de julho de 2017

IN.FLUÊNCIA | KAMAU


Imagens/edição: Diego Ramos
Marcus Vinicius mais conhecido como Kamau, é Rapper, compositor, beatmaker e skatista profissional. Iniciou sua carreira em 1997 e é visto como referência por muitos dos Mcs em destaque na cena atual e também admirado por veteranos.

Biografia

O nome Kamau veio de um livro de nomes africanos que o DJ KL Jay (Racionais MCs) tem em casa. Significa “Guerreiro Silencioso” em swahilli e Kamau logo se identificou e achou que tinha a ver com seu jeito de agir e ser. Mas é um nome artístico, escolhido por ele e nunca foi apelido. Ele já dividiu palcos e gravações com várias gerações do rap brasileiro e mundial. Sua primeira música solo, Numtointendendu, faz parte do EP do seu primeiro grupo, o Consequência (Prólogo, 2002). A partir daí, o rapper brasileiro trilhou um caminho com álbum aclamado pela crítica, fãs com trechos de suas músicas tatuados, participações no programa Yo! MTV com uma inesquecível entrevista ao rapper Sabotage, indicações no VMB da MTV, quatro videoclipes lançados em menos de três anos e o reconhecimento de fãs e outros artistas em todo o mundo.

Kamau também fez parte do grupo carioca Quinto Andar, extinto em 2005.

Se até 2013 o rap brasileiro rompeu algumas fronteiras e ocupou espaços importantes, muito se deve à caminhada de artistas como Kamau. Em 1997 o rapper já começou tocando pra uma grande plateia. Ele destaca um dos momentos mais importantes da sua carreira: “Esse foi o ano que rolou o segundo show do Consequência, com público de cerca de 5 mil pessoas, e dei a primeira entrevista para o Yo! da MTV”. Vender discos mão a mão é coisa que Kamau já fazia em 2002. “Outro momento inesquecível foi em 28 de agosto de 2002. O dia que chegou o EP do Consequência e fui vender na porta do Jive, no show do Afrika Bambaataa”.

Momentos como esses fizeram parte da base de sua carreira. E um dos resultados da disciplina e a busca da perfeição em suas rimas e batidas foi o Non Ducor Duco, seu primeiro álbum solo lançado em 2008, eleito um dos 25 melhores discos nacionais do ano pela Rolling Stone, melhor disco de hip hop pela Rádio Cultura Brasil e pelo blog Rapevolusom. Non Ducor Duco significa Não Sou Conduzido, Conduzo. É também o lema da cidade de São Paulo.

E foi conduzindo seu próprio caminho que Kamau seguiu a trajetória e considera 2009 como o ano que mais trabalhou, projetando Non Ducor Duco por todo o país em inúmeras apresentações. Em 2010 completou 12 anos de história no rap e 21 no skate – o artista também foi skatista profissional e apresenta campeonatos em todo o país. E em 2012 lançou três videoclipes e o EP “Entre”.

Em 2013 Kamau continua rodando pelo país e levando sua música ao mundo. “Espero chegar a mais lugares com o EP Entre e firmar mais parcerias musicais. Quero produzir mais conteúdo audiovisual do EP também”.

Álbuns

Prólogo (EP) (2002)
Sinopse (mixtape) (2005)
Escuta Aí (2006)
Non Ducor Duco (2008)[11]
Entre (2012)[12][13]
Seis Sons (EP) (Com Rashid) (2014)
Licença Poética (Experimentos Pessoais) (EP) (2015)

Saiba mais:

______________________________________________________________
Produtor editorial dos programas OLHO DE PEIXE, In.Fluência e Skate a Pampa transmitido pelo canal WOOHOO.

Fonte: olhodepeixe

Pela Borda | Rolê Noturno #1



Rolê Noturno primeiro episódio, não se esqueçam de se inscrever no canal você vai estar fortalecendo e vai ficar por dentro dos próximos vídeos. Check & Play:


Redes Sociais: 
Imagens: Igor Pereira
Edição: Igor Pereira
Imagens Adicionais: João Victor (PIG)

Jorge Simões – Invicta


Natural de Porto, em Portugal, Jorge Simões soltou uma parte cabreiríssima pelo canal da Thrasher.

A parte foi filmada pelo brasileiro Pedro “Dylon”. Assista a técnica em cima do skate sendo elevada um nível acima.Check & Play:



por Felipe Minozzi (Fel)

terça-feira, 18 de julho de 2017

ZNC - Evolução Natural 2007 [BAÚ]



Segue mais uma relíquia do skateboarding da Capital Federal, sessão nostalgia do nosso BAÚ resgata agora pra vocês o ZNC - Evolução Natural de 2007...

O Zona Central Skate Movie - ZNC nasceu com o intuito de dar um estímulo e divulgar a evolução do skate do Distrito Federal. Entre suas primeiras obras está o ZNC - Evolução Natural (2007), produção de Cledson Soares que contou com partes dos novos talentos do street do cerrado, como Alber Leandro "Milagrinho", Ângelo Joaquim, Caio "Boca" e Luiz Paulo "Aladin", além das participações de Klaus Bohms (SP), Daniel Marques (SP), Diego "Chaveirinho"(SP), Washington Pereira(DF), Igor Calixto(DF), Anderson "Baratinha"(DF) e Robson "Galego"(DF). Um verdadeiro marco em vídeos especializados em skate no Distrito Federal, sem dúvidas marcou toda uma geração e por esse motivo juntamos todos os movies no Para Entrar no Gás e prestigiar vocês com o ZNC - Evolução Natural. Check:

Intro

Parte 2 | Caio "Boca"

Parte 3 | Angelo Joaquim

Parte 4 | Klaus Bohms & Daniel Marques

Parte 5 | Zona Central

Parte 6 | Igor Calixto & Anderson Baratinha

Parte 7 | Alber Leandro

Parte 8 | L.P. Aladin 

Parte 9 | Final

Boas sessions...

adidas – Mid-City Merge

Resultado de imagem para adidas – Mid-City Merge

a adidas soltou o terceiro vídeo do ano, o Mid-City Merge, todo filmado em Los Angeles.

Segura o fôlego que aqui vai a lista de skatistas que manobram no vídeo: Dennis Busenitz, Lucas Puig, Benny Fairfax, Na-Kel Smith, Tyshawn Jones, Silas Baxter-Neal, Alec Majerus, Nestor Judkins, Miles Silvas, Blondey McCoy, Rodrigo TX, Günes Özdogan, Jack Fardell, Gustav Tønneson, Kevin Lowry, Chewy Cannon, Kaio Hillbrand, Nora Vasconcellos e Frankie Spears.

O brasileiro Klaus Bohms também participa mas, dessa vez, é na trilha sonora, onde o cara também é profissional da maior qualidade e contribuiu com alguns samples. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

X Games 2017: Leticia Bufoni fica com o Bronze no Street


A maior skatista brasileira de todos os tempos ficou com a medalha de bronze nos X Games 2017, que está acontecendo em Mineápolis, EUA.

Leticia Bufoni errou sua última manobra e não conseguiu alcançar a pontuação da campeã Aori Nishimura e da medalha de prata Samarria Brevard. A japonesa conquistou a segunda medalha de ouro representando seu país em 2017. Moto Shibata ganhou o ouro no vertical.

O bronze é a oitava medalha de Leticia em X Games.

Pamela Rosa, medalha de ouro em 2016, terminou na quarta colocação, e Gabriela Mazetto em 11°.

Assista a volta de Leticia Bufoni nos X Games 2017. Check & Play:


Fonte: triboskate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lehi Leite | Vivendo o Sonho

O Inabalável alcança mais um objetivo após se tornar Profissional – seu primeiro Pro Model de tênis assinado e sua primeira linha de roupas com a Hocks.


Sim, é o sonho de todo skatista se tornando realidade. Afinal, crescer, evoluir e manter as bases fortes não é apenas um slogan, é o que a Hocks vem construindo há 15 anos, desenvolvendo produtos, tanto de confecção, quanto de tênis, para oferecer essa oportunidade para todos que estão correndo atrás dos seus sonhos.

Para marcar oficialmente este momento o skatista trabalhou junto com a equipe de criação da Hocks para criar uma linha de confecção e um tênis que simbolizam sua passagem para a categoria Profissional e que, vão continuar auxiliando na sua evolução.

Para que todo mundo possa conhecer os produtos assinados pelo Lehi, criamos o hot site abaixo com todas as infos e muitos vídeos e fotos feitas especialmente para esse projeto.

Acesse [ HOCKS LEHI LEITE ]


Sobre os produtos

Pro Model DREAM

De nome autoexplicativo, este é o primeiro Pro Model de Lehi Leite com a Hocks. Tendo a oportunidade de viver seu sonho, Lehi trouxe para tênis elementos que refletem Brasília, sua cidade natal, agregados as necessidades para tornar o modelo ideal para prática diária do skate.

Com lingueta e traseiro acolchoados. Biqueira lisa e alongada. Cabedal com detalhes em suede. Forro em poliéster. Lingueta em nylon polyester. Solado de borracha natural. Entresola e palmilha em PU com artes de Athos Bulcão, artista que ajudou a colorir Brasília.


Coleção LL INABALÁVEL

A coleção cápsula do mais novo profissional da Hocks chega como uma bomba. Num trabalho de pesquisa apurado, em parceria com o skatista, apresentamos um kit extremamente fresh e atual. Peças criadas para andar de skate, com muito conforto e estilo, mas que também vão chamar atenção quando a hora for de merecida diversão.


Pra fechar essa edição soltamos um som em homenagem ao Lehi, de autoria do rapper brasiliense Hadda MC com produção do DJ LM, curte agora o "INABALÁVEL":


Fotos: Alex Brandão
Vídeos: Samir Barcelos

Hocks 15 anos. Crescer, evoluir e manter as bases fortes!

Lehi Leite é Pro


Por Redação - Armen Pamboukdjian,
A Kronik Skateboards anunciou nesta semana a passagem do skatista brasiliense Lehi Leite para a categoria máxima do street skate. Na verdade, Lehi já era profissional desde o começo deste ano. Agora, junto ao profissionalismo, a marca também aproveitou para divulgar o shape que leva o nome do skatista.

No vídeo divulgado pela Kronik, não é difícil notar toda a alegria e emoção contidas no olhar do inabalável Lehi no momento em que vê e pega o shape em suas mãos, que faz parte da série Play Off da marca. (assista abaixo).


Lehi, que é um dos skatistas mais técnicos do Brasil, daqueles que confundem sua cabeça em relação à base (regular ou goofy), vem se destacando pela sua facilidade em gravar vídeo partes, pelas fotos publicadas em revistas e também por suas apresentações em campeonatos. 

Lehi é um dos grandes reresentantes do skate de rua de Brasília e é elogiado inclusive por outro notório brasiliense, Felipe Gustavo. Abaixo você lê o bate-papo que tivemos com ele sobre o seu atual momento.

Como foi o lance desse pro model. Foi surpresa ou tava tudo no esquema?
Na verdade não foi uma surpresa, eu venho conversando com meus patrocinadores a um tempo já e achamos que seria a hora certa para me tornar profissional. nisso, a Kronik já tinha algumas séries de shape prontas para esse ano e eles me incluíram para ter meu shape assinado junto com dos outros skatistas da equipe.

E qual a inspiração pra esse desenho no seu shape?
A série é inspirada nos times de basquete da NBA e o meu foi feito inspirado no Utah Jazz, mas em comemoração ao momento Lehi é Pro, a Kronik vai lançar um shape além dessas séries para comemorar a minha passagem para a categoria profissional. Junto com esse shape que será lançado ainda, faremos um evento de lançamento da minha nova vídeo parte pela marca, agora como pro.

Então teremos uma vídeo parte em breve. Quais os seus próximos projetos?
Tenho alguns projetos com meu outr patrocinador, a Hocks Skate, também para esse ano. Inclusive, daqui a alguns dias, em 14 de julho, a Hocks vai lançar meu primeiro pro model de tênis, junto com a coleção de roupas LL inabalável. Vocês vão poder conferir tudo em breve no site (www.hocks.com.br) que vai ter tudo sobre Lehi Leite Inabalável e seus produtos assinados.

E como segue a carreira agora, com a passagem pra categoria máxima do skate?
Estou muito feliz de ter conseguido chegar aonde eu cheguei, mas acredito que é só o começo de uma nova fase. Agora é o momento de me organizar com meus projetos e patrocinadores para ter uma carreira longa como skatista profissional, andar mais de skate, conhecer novos lugares e buscar ser mais profissional a cada dia.

Assista a Lehi Leite em "Fazendo Acontecer":


DC lança primeiro Pro Model de Tiago Lemos

Em outubro do ano passado, a DC Shoes havia lançado a colorway do Plaza TC assinado pelo brasileiro Tiago Lemos.


Era o prelúdio para o lançamento do primeiro pro model do skatista, o que não era novidade para ninguém que acompanha o mundo do skate.

Mas o suspense acabou e o fato acabou consumado nesta quinta-feira, dia 6 de julho, com o lançamento do The Tiago.

O model foi divulgado nos canais e redes sociais da marca e traz uma animação que começa mostrando o esboço do projeto do tênis. Check & Play: