quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fica à Dica | Nosponsor Crew - NSP

   O Portal CemporcentoSKATE, em parceria com a Nosponsor Crew, disponibiliza online o vídeo "NSP”. O vídeo - encabeçado pelo skatista da zona norte de São Paulo, Alexandre Kawakami, o China - teve sua premiére em novembro passado (2012), no Cine Olido (saiba mais). O "NSP" conta com partes dos skatistas Bruno Bilico, Danilo Nyllo, Naldinho Pereira, além dos doubles com Rafa Santos e Ivan Kalil, Léo Mendes e Fernando Java, Diego Habiro e Murilo Romão e "aliados"O vídeo foi filmado em lugares tradicionais do skate na capital paulista. 

   No entanto grande parte das imagens foi gravada em picos ainda pouco explorados ou inéditos da zona norte, além dos mais tradicionais. Segundo Alexandre“a idéia era fazer um vídeo entre 4 amigos, porém e a coisa acabou tomando uma forma e proporção que eu nem imaginava, com varias imagens de colaboração. Observei  também o skatista Bruno Bilico que andava muito, não era muito conhecido e o convidei para fazer parte." Confira abaixo o vídeo "NSP” (aproximadamente 38 minutos)...

MARK GONZ | NÃO ME FAÇA FAZER ISSO

   MAIS UMA SINGELA E CHEIA DE SIGNIFICADOS APARIÇÃO DO NOSSO ÍDOLO MARK GONZALES. VEJA...


Fonte: VISTA.

"Single" da QG Skatepark apresenta os skatistas Ricardo Porva e Marco Antônio

  A última seção "Single" da QG Skatepark, em Criciúma (SC), apresenta os skatistas Ricardo Porva e Marco Antônio fazendo uma sessão no local. Participação de Paulo Galera.


Promoção | Amee o Seu Moment



   Para participar da promoção Amee - o seu moment!, cada skatista deverá fazer uma parceria com um(a) fotógrafo(a), não é necessário que seja profissional, e produzir: 1 (uma) foto andando de skate. Todas as fotos enviadas até o dia 07/03/2013 serão avaliadas pela fotógrafa profissional Ana Paula Negrão e pela skatista Pipa Souza. A divulgação do resultado sairá no dia 08/03/2013 e a skatista com o melhor moment ganha um skate montado com peças nacionais e o(a) fotógrafo(a) um shape cruiser. Vamos lá, não deixem para última hora!


Confira o regulamento, Clique Aqui!

Fonte: DIVASKATERAS.