domingo, 31 de março de 2013

Marcou o Rolê!

  Sessão Marcou o Rolê no ar registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília, do Brasil e Internacional. A primeira notícia é na verdade um aviso, para que os skatistas locais de plantão que curtem um bom "campe" irem se preparando pois já foi aberta a temporada de campeonatos nas cidades satélites e no entorno, e o mês de Abril vem com força total trazendo vários "campes" de todos os gostos! E finalmente para nossa alegria estão apenas finalizando os acabamentos do Skatepark de Planaltina/DF (Foto), com base em informações dos skatistas locais, provavelmente está semana já estará skatável.



  E num giro rápido pelo Brasil, o principal acontecimento que marcou nosso semana, sem sobra de dúvidas foi a entrada do J.P. Dantas, o "anjinho", para a categoria profissional do skate, pela DC Shoes. Para vocês que ainda não conferiram o vídeo dêem o play e aproveitem...


  Encerrando nossa sessão com uma notícia internacional, recebemos com entusiamos a notícia, que um dos nossos principais representantes do skate street, Rodrigo TX (Foto), acaba de ingressar para o time da Adidas Internacional, e já está produzindo vídeos pela cidade espanhola de Barcelona, aguardem que logo, logo virá vídeos pesados por aí! Enfim essas noticias e acontecimentos marcaram nosso rolê.



Element - Make it Count Brasil 2013 (Video Oficial)

 False

  Confira video oficial do Make it Count 2013, na Tatu Skatepark, Rio de Janeiro. Veja...



Resultados completos, Clique aqui!

Vídeo Parte CemporcentoSKATE - William Damascena (Teaser)

 False



  2013 é um ano que ficará marcado para sempre na história de William Damascena. É o ano da estréia na categoria profissional e para eternizar este momento especial na carreira de Damascena foi publicada sua primeira entrevista na categoria máxima do skate, na CemporcentoSKATE #48 – ANO 18 (nas ruas). Além das 12 páginas recheadas de manobras complicadas e uma entrevista repleta de boas idéias e histórias interessantes, Damascena também esta finalizando sua vídeo parte em parceria com a CemporcentoSKATE. A Vídeo Parte CemporcentoSKATE - William Damascena, será lançada em abril, confira agora o teaser:




Blind Skateboards surpreende Filipe Ortiz e apresenta primeiro PRO-Model no Tampa

(Divulgação)



  A Blind Skateboards surpreendeu Filipe Ortiz e apresentou seu primeiro pro-model em Tampa, na véspera do Tampa Pro 2013. O skatista curitibano viajou para Flórida, mas não sabia que iria competir, muito menos que teria seu model assinado de shape.


Fonte: SKATAHOLIC.