segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Passaporte Hocks 2014


Em 2014 a Hocks mandou seus skatistas Marcelo Formiga, Otavio Neto, Zezinho Martins, Gui Zolin e Danilo Dandi para Europa para andar de skate e gravar para o projeto Passaporte Hocks. Nessa semana o vídeo foi lançado na web e a marca anunciou que em 2015 é a vez dos skatistas amadores viajarem para o velho continente. Guilherme Trakinas, Alexandre Vaz, Bruno Melão, Marcio Roberto e Jhou Souza voam nessa semana com o “passaporte Hocks” na mão. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

Video Parte CemporcentoSKATE | Igor Calixto [BAÚ]


Diretamente do nosso báu, mais um vídeo "casca grossa" de um skatista brasiliense, que representa a cena do skate aqui dentro e lá fora. Se mais delongas...

Aos 23 anos, e 10 de skate, o brasiliense Igor Calixto apresenta um skate maduro, com manobras de impressionante nível técnico. Diversas viagens e muitas horas de filmagens resultaram nesta Vídeo Parte CemporcentoSKATE, intitulada “Moment of Truth”. E agora chegou o momento da verdade de Igor Calixto. Check & Play:


Vibe Apresenta Monica Torres


Monica Torres foi eleita a melhor skatista na categoria feminino pelo Troféu CemporcentoSKATE 2014. Este vídeo é uma homenagem à ela, parabéns, Monica. Check & Play:


Fonte: VIBE.

Come To The Sabbat | Take Over Skateshop


Take Over Skateshop nos apresenta Come To The Sabbat. Check & Play:


Skate Park of Tampa e Street League Skateboarding concretizam União


A Skate Park Of Tampa e o Street League Skateboarding anunciaram a unificação das estratégias que irão definir as ações que ambos irão desenrolar esse ano. A partir de agora, o Tampa PRO vai ser transmitido ao vivo pelo site da SLS. Não pára por ai…

O Tampa PRO também vai servir de eliminatória para que dois Profissionais com maior pontuação e que não estejam na lista dos já participantes do SLS, sejam parte do time de competidores do Street League.

+ 1… O Primeiro colocado no Tampa PRO vai ganhar logo de cara o acesso à última, e considerada mais importante, etapa Super Crown do SLS.

Sim, agora com essa unificação, a lista de skatistas interessados a estarem no atual campeonato mais famoso do mundo vai ser ainda maior, continue ligado nas datas e infos que sairão em breve, ainda tem muita coisa pra rolar esse ano!