terça-feira, 4 de junho de 2013

Skate Promo | Filipe Barbosa


   Skate Promo no ar decolando nas alturas com a promo a seguir, pelo qual temos a honra de apresenta o skatista amador Filipe Barbosa (Foto), local do Valparaíso/GO e detentor de um talento sem igual no carrinho. Para se ter a minima noção do que vem por aí, as imagens produzidas no promo são "reject", isso  que dizer, "reject" são imagens excedentes na edição de um vídeo que na maioria das vezes são deixadas de lado, daí já dá pra imaginar o que virá em um futuro bem próximo. Sem mais delongas confira agora o skate promo com edição e imagens de Samy Sousa, no Skatepark do Núcleo Bandeirante (Bambam). CHECK:

Trocando Ideia! | DOCUMENTARIO SOBRE O PRECONCEITO AO SKATE EM SP


   COM UMA BREVE PANORÂMICA NA HISTÓRIA DO SKATE DA CIDADE DE SÃO PAULO O DOCUMENTÁRIO CHEGA RÁPIDO AOS DIAS ATUAIS ATRAVÉS DE ENTREVISTAS COM PROFISSIONAIS, AMADORES E EMPRESÁRIOS DA ÁREA. COM DESTAQUE PARA OS DEPOIMENTOS DE ANDRE HIENA, EVERTON MANINHO, TANABE, BOCÃO, MARCELO BLACK E CRIS PUNK. PRODUÇÃO DE CRISTIANE ABREU E JC VENTURA (O BORRACHA) REALIZAÇÃO ZERODOZE SKATE. CHECK:



FONTE: VISTA.

Promoção | Shapes Pro Model Kronik

   Quer concorrer a três Shapes Pro Model oficiais dos skatistas profissionais Carlos de Andrade Piolho, Wagner Ramos e Ítalo Romano?


   Basta compartilhar o novo anúncio da Kronik Skateboards dizendo qual tamanho de shape você usa e cruzar os dedos! Serão três ganhadores (um shape para cada um) e o resultado da promoção será anunciado na fanpage da KRONIK SKATEBOARDS no dia 10 de Junho!

Fonte: Kronik.

Precisa-se em Kabul



   A internacionalmente conhecida ONG Skateistan está recrutando voluntários no mundo todo para participar de seus programas que unem educação e skate. Com gastos de viagem, moradia e alimentação pagas, o interessado precisa obrigatoriamente falar inglês. 

   Entre as obrigações, filmar e editar vídeos, fotografar, atualizações de blog e das redes sociais do projeto e ensinar skate para as crianças de Kabul, no Afeganistão. O período do trabalho vai de agosto de 2013 e janeiro de 2014. Los Angeles? Barcelona? China? Já pensou em Kabul como destino?

Confira o vídeo:


Fonte: CEMPORCENTOSKATE

Zered Bassett entra para a Converse


   Zered Bassett fazia parte do ‘flow team’, time de apoio da Converse há alguns anos, mas agora ele foi promovido ao time principal. Para oficializar essa união, a marca produziu esse vídeo com Zered andando com seus amigos Embaixadores da Converse Nick Trapasso e Eli Reed em Boston. O vídeo termina com uma pesca de lagostas com seu pai.


Fonte: SKATAHOLIC.