terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SOLID VISITA - NÚCLEO BANDEIRANTE


DEMOROU, MAS SAIU SOLID VISITA 6 ESTA NO AR! Mateus Barroso, Henrique Braga e Thiago Coelho no novo solid visita! Check & Play:


Bowl-A-Rama 2016


Nos dias 20 e 21 de fevereiro acontece o tradicional Bowl-A-Rama, em Bondi Beach, na Austrália. O evento reunirá lendas do skate na modalidade como Pat Ngoho, Eddie Elguera El Gato e Steve Caballero, além de grandes nomes da nova geração como Tom Schaar, Chris Russell, Alex Sorgente, entre outros. O Brasil será representado por um time de ponta que conta com os skatistas Felipe Foguinho, Nilo Peçanha, Pedro Barros, Otávio Neto, Sandro Dias e Vi Kakinho.

As disputas acontecem nas categorias Profissional, Master e Junior, além da novidade desta edição, a categoria Feminino. O campeonato será transmitido ao vivo pelo site [BOWL-A-RAMA]

Assista o vídeo com os melhores momentos da edição passada do evento, no qual Pedro Barros ficou na segunda colocação entre os pros. Check & PLay:


Confira a lista de skatistas confirmados até o momento, na imagem abaixo.


Nike SB | Puerto Rico com Ishod Wair e amigos



Ishod Wair e amigos em Porto Rico

Vídeo da Nike com os skatistas Ishod Wair, Eric Koston, Justin Brock, Bobby Worrest, Cory Kennedy e Cyrus Bennett andando em Porto Rico.

Para comemorar o lançamento do Dunk Low Pro IW, a Nike bancou uma viagem do Ishod Wair para ele ir ao Caribe com os amigos Eric Koston, Justin Brock, Bobby Worrest, Cory Kennedy e Cyrus Bennett em Porto Rico. Até numa viagem de diversão esses caras trabalham pesado. E quando eles viajam sério também parecem só se divertir. Mas uma viagem ao Caribe não necessariamente quer dizer praias, cassinos, piscinas e turismo.
A viagem aconteceu no meio do mês de janeiro. Check & Play:


Fonte: skataholic

Future Skateboards lança série Colagem



Marcus Vinicius Kamau, Cezar Gordo, Thiago Garcia, Bruno Aguero, Henrique Crobelatti, Fabio Brandão, J.N. Charles, Guilherme Silva e Davi Theobaldo. A Future Skateboards terá em 2016 um novo projeto visual, o Colagem. A marca, que é uma das mais originais e autênticas do Brasil, lançará produtos com a mesma identidade da série de vídeos que estreou nesse final de semana com Marcus Vinicius Kamau, Cezar Gordo, Thiago Garcia, Bruno Aguero, Henrique Crobelatti, Fabio Brandão, J.N. Charles, Guilherme Silva e Davi Theobaldo andando pelo centro de São Paulo e EUA. Check & PLay:




Fonte: skataholic