domingo, 19 de fevereiro de 2012

Conexão Brasília & Luziânia rumo a São Paulo

André William, Junior e Glaydson Prudencio no Museu em SP.

Por: Willian Neres,

  Aproveitando ainda um pouco do que restava das férias escolares, André Willian e Glaydson Prudencio, ambos skatistas brasilienses juntaram a Júnior, skatista de Luziânia/GO e partiram em uma tour rumo a São Paulo, com a direção de Willian, pai de André. A ideia foi justamente sair para andar de skate, buscando novas experiências, conhecendo novos picos e pistas e fazendo novas amizades.

  No total foram 11 dias de viagem e muito skate, aonde curtiram em 8 cidades, 2 em Minas Gerais (MG) e 6 em São Paulo (SP). Lá chegando já encontram na Avenida Paulista os skatistas goianos, Juliano Amaral e Gleybson "Baratinha", que já estavam na sessão de skate há dias, juntos partiram para o rolé no Vale do Anhangabaú.

André William - F/S Nollie em Guapiaçu/SP.

   Na bagagem de volta trouxeram, além de 3018 km rodados, a experiência de conhecer e andar de skate em 8 picos diferentes, uma Skate Plaza em Guapiaçu/SP (Foto) e 6 pistas de skates. Para André Willian, o jovem skatista da tour, com apenas 15 anos de idade, descreve ao seu pai: "A viagem foi excelente, O tempo passou muito rápido, mas que valeu demais."

  Muitas amizades novas conquistadas e por onde passaram se divertiram bastante com o skate, ainda rendendo as lembranças em algumas fotos e imagens, o que resultará ainda em um podcast da viagem, que logo sairá!