quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Fica à Dica! | Expedition One - Gone Fishin' (2014)


Primeiro Fica à Dica do ano de 2015 no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo Expedition One - Gone Fishin' (Foto), é uma tour dos skatistas gringos pelo Estados Unidos. Produção de 2014. Tem duração de 35 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check & Play:


Asa Morte apresenta: Retrospectiva dos Últimos Episódios - Gabriel Raeder


O skatista brasiliense amador, Gabriel Raeder (Foto) passou o ano de 2014 gravando na rua para sua Vídeo parte e ainda teve tempo para algumas brincadeiras pelos cantos de Brasília. Estamos postando aqui seus melhores momentos de 2014, pois em 2015 Gabriel Raeder virá marretando com sua Vídeo Parte. Check & Play:


Fonte: Asa Morte

VOLCOM ANIMAIS NA PISTA X BRASIL SKATE CAMP


por Ragueb Rogério,
Começando o ano de 2015 em grande estilo, a Volcom deu início aos trabalhos logo na primeira semana do ano. Nos dias 10 e 15 de Janeiro, rolaram no Brasil Skate Camp as primeiras etapas do Volcom Animais na Pista 2015 para os campistas, na cidade de Sorocaba. Check & Play:


A Volcom Family representada por Akira Shiroma, Giovanni Vianna, Guilherme Trakinas, Ragueb Rogerio e o convidado Felipe Oliveira e mais de 200 crianças dividiram a Plaza durante o evento, a piscina e outros espaços do Camp como o Volcom Studio Digital (projeto da Volcom em parceria com o BSC, onde as crianças passam o dia com uma câmera filmando tudo o que quiserem e na sequência se dirigem ao Studio para descarregar as imagens e terem as primeiras noções de como editar uma vídeo) e o Workshop de Fotografia com Ana Paula Negrão, em uma atmosfera única. Divididos nas categorias G1, G2, G3, G3 e G5 além do Best Trick, a molecada começou a marretar os obstáculos às 14:00 hrs sob um sol escaldante, quase impossível de andar de skate, mas a vontade foi maior e o que se viu foi um show de manobras e superação.

Diversão estampada no rosto de cada um deles, descontração pura, alegria e diversão honrando o princípio do skateboard: for fun!

Resultados – 10/01/15
G1
Gabriel Marcondes

G2
Vitor Athos

G3
1. Antonio Vanconcelos
2. Gabriel
3. Bruno Lopes
4. Bruno Scorzelli

G4/G5
1. Bruno Borgheri
2. João Lucas
3. Thiago Leão
4. Renato Gringo

Best Trick

G3
João Guilherme

G4/G5
Thiago Leão


Resultados – 15/01/15
G1
Caca Bigorna

G2
Vitor Athos

G3
1. Vitor pecego
2. Gustavo Kengo
3. Toni Braga
4. Vitor lkeda

G4/G5
1. Matheus Weigand
2. Bruno Borgheri
3. Daniel Henrique
4. Junior Alves

Best Trick

G1
Enzo Fortinato

G3
Gustavo Kengo

E mais registros por Renato Custodio:






Obrigado Brasil Skate Camp por nos proporcionar esses dias incríveis, a todos os campistas que se divertiram conosco e aos co-patrocinadores Kohe Skateboard e Gardhenal Skates por engordar a premiação.

Para conferir mais fotos e a matéria completa, acesse: Volcom animais na pista x Brasil Skate Camp

Fonte: Vista

SKATE OR DIE | Tour Planaltina e Águas claras/DF


O skatista brasiliense amador, Rafael Souza "Pirata" (Foto) nós apresenta agora o SKATE OR DIE | Tour Planaltina e Águas claras/DF. Em suas próprias palavras "Acordando cedo pra fazer o trabalho andando de skate então resolvi fazer uma tour em duas cidades de Brasilia/DF o role foi da hora saiu algumas manobras espero que gostem e nós skateboard!". Check & Play:


Fonte: Rafael Souza

Daewon Song é o skatista mais popular do Berrics em 2014


Votação elegeu Daewon campeão do Populist 2014. Luan, campeão em 2013, ficou em segundo lugar.

A segunda edição do Populist, eleição com votação online para os leitores do site The Berrics, teve Daewon Song como campeão, com Luan Oliveira poucos votos atrás em segundo lugar. O brasileiro liderou disparado por todos os dias de votação, mas nas últimas horas os fãs de Daewon visitaram o site em massa e desbancaram Luan.

Em 2014, Daewon Song venceu o 2Up e o In Transition, dois campeonatos online do Berrics, e isso justifica a grande populariedade e reconhecimento do skatista no sítio do Eric Koston e Steve Berra. Confira agora a vídeo parte de Daewon no Populist 2014. Check & Play:


Luan foi o vencedor do troféu Populist em 2013, e nesse ano concorreu novamente na lista com outros nove indicados. Felipe Gustavo, Trevor Colden, Nyjah Huston, Wes Kremer, Louie Lopez, Guy Mariano, Torey Pudwill e Ben Raybourn foram os outros skatistas que participaram da votação.

Fonte: Skataholic