terça-feira, 6 de maio de 2014

Skate Promo | Campeonato de Skate 115 Sul - Brasília 1976


O legal é contar historia do nosso carrinho de sua origem na Capital Federal até os dias atuais. Confira um dos primeiros campeonatos que ocorreram em Brasília. Check:


Fonte: Onaipeskate

Simple X Igor Calixto Colorway


Simple X Igor Calixto Colorway 
No último final de semana aconteceu no Conic-DF, o lançamento do Boné com muitas atividades e por fim a exibição do vídeo que promove o Colorway. Para os que não puderam vir assistam agora. Check:


Casca Grossa | Argentina


Por: Tiago Antunes,
Confira tudo que rolou na turnê pelas cidades portenhas da Argentina com o skatista mineiro Tiago Antunes Picomano e seus amigos Felipe Augusto, Sergio Guebara, Luis Moschioni e Lazaro Miguel, além do videomaker Wesley Silva e o fotografo Raphael Kumbrevicius. Este vídeo foi exibido no programa Casca Grossa do ultimo sábado dia 03 de Maio na TV Alterosa, filial do SBT em Minas Gerais. Check:

Primeiro Bloco

Segundo Bloco



Mais informações acesse o site CASCA GROSSA


Fotos: Raphael Kumbrevicius

DC Embassy | Christian Vannella (in memoriam)



Confiram a impressionante parte de Christian Vannella na Dc Embassy. Check:


Fonte: BERRICS.

Revista 100% Skate Digital #184


A versão digital da edição 184 está disponível para download gratuito. Todo o conteúdo da edição impressa, acrescido de conteúdo extra tais como vídeos (12 no total), sequências animadas e outras interações, já pode ser baixado gratuitamente e visualizado em ipads, ipods e iphones (Apple) e tablets e smartphones que utilizem Android. A CemporcentoSKATE é a primeira revista brasileira de skate a ter versão digital.

A primeira edição disponibilizada neste formato foi a edição 179.

CLIQUE AQUI para informações App Store (Apple)

CLIQUE AQUI para informações Google Play (Android)