segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Juliano Amaral

   Voltamos ao ar com o grande sucesso e repercussão da seção Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street no Brasil e no mundo. E de fato muito gratificante para nós da SUG Crew termos com "feedback" da galera, o pedido para a volta de quadros de sua preferência, como dizia um velho ditado "a voz do povo é a voz deus", retornamos novamente com o quadro Passado, presente e futuro.


   Enfim, com os agradecimentos já citados, vamos agora aos trabalhos, pois temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso de um skatista de bastante destaque no cenário do skate Centro-oeste do Brasil, o skatista profissional goiano, Juliano Amaral (Foto), que hoje graças a todo seu talento no carrinho vem conquistando não só cena do Centro-Oeste, mas de todo o país, e logo mais o mundo! Sem mais delongas confira agora o passado, presente e futuro de Juliano nos vídeos: Boas Vindas a Capital Skateboard (2010) | Dezandar - Cria Skateboards (2011) | Skateboard. Ame-o, ou deixe-o! (2012). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Juliano Amaral nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Boas Vindas a Capital Skateboard (2010)

Dezandar - Cria Skateboards (2011)

Skateboard. Ame-o, ou deixe-o! (2012)

Concurso Cultural de Edição de Vídeo - Xtrax no Direto da Rua TV


   Tenha sua edição postada no #CanalSkate e ganhe a filmadora portátil mais completa do mercado. Depois de realizar uma promoção premiando os skatistas em 2012 o DIRETO DA RUA TV se une a XTRAX para realizar um concurso que vai contemplar os editores: a melhor edição da VP (VIDEO PARTE) de Gutiele Rodrigues, o “Pulga“.

   O concurso tem inicio no dia 27/05/13 e os vídeos poderão ser enviados até as 23h59 do dia 24/06/13 para o email que se encontra no regulamento. O vencedor será anunciado no dia 01/07/13 quando terá seu vídeo postado no #CanalSkate do Direto da Rua TV e levará para casa uma XTRAX SD20, a única do mercado que já vem completa.

   Para participar basta acessar a fanpage do DIRETO DA RUA TV no facebook, assistir o vídeo convite e tirar todas as dúvidas no regulamento criado para a promoção.

Assista o VIDEO CONVITE. Confira o REGULAMENTO da promoção e acesse o link para baixar as IMAGENS.

Não fique de fora de mais uma exclusividade do DIRETO DA RUA TV e acesse o site para conferir a programação INÉDITA da semana.

Fonte: DIRETODARUATV.

Incoming - Leo Low


Incoming é um projeto da Crail Trucks que mostra o arsenal dos skatistas que estão conquistando seu espaço na família.

   Esse é o quarto vídeo da série e mostra o skatista da baixada Santistas Leo Low, descarregando suas bombas em Santos e São Paulo. Léo possui participação no video BEATS editado por Alexandre Cotinz. CHECK:



Thyago Costa apresenta a Seed Skateboard



   Thyago Costa e um skatista do Piauí pode ser considerado um verdadeiro guerreiro do skate nordestino e se tornou profissional em 2013. Agora seu patrocinador, a Seed, acaba de lançar vídeo contando um pouco de sua trajetória.