sexta-feira, 22 de julho de 2011

Equipe Element em Brasília

A Element, marca americana de urbanwear e skateboard, leva os skatistas da equipe PRO, Roger Mancha, Klaus Bohms e Gabriel Fortunato da categoria Mirim, para se apresentarem durante o 1º Campeonato de Minirrampa Brasília Shopping, no dia 23 desse mês.

O campeonato faz parte do projeto Férias Radicais do Brasília Shopping, uma ação, apoiada pela Element, voltada para adolescentes e crianças a partir de oito anos, que tem como objetivo oferecer momentos de recreação e entretenimento por meio de três atividades esportivas, como mini rampa, área de street (com demonstração de skatistas profissionais e amadores, além de orientações e dicas) e parede de escalada.
 
Para participar do campeonato, basta realizar a inscrição gratuitamente na Star Point até o dia 21(Foto), pois as vagas são limitadas. As categorias são: Mirim, Iniciante e Amador, para homens e mulheres, e cada uma abrigará 20 inscritos. A competição será em formato Jam Session, com quatro atletas por bateria. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com kits de produtos das marcas envolvidas.

Quem deseja participar das atividades, sem competir oficialmente, basta se cadastrar no Balcão de Informações do Shopping. Cada pessoa poderá participar quantas vezes quiser da ação, desde que seja retirada uma nova senha para cada atividade e que existam horários disponíveis para agendamento. O uso de equipamentos de segurança é obrigatório e será fornecido pela organização do evento, incluindo a disponibilidade de skates.

Além da apresentação no Campeonato, no mesmo dia, sábado 23, os skatistas Roger Mancha, Klaus Bohms e Gabriel Fortunato participam de sessão de autógrafos na Star Point do Brasília Shopping, entre 18h00 e 19h00.

Acompanhe abaixo os "roles" dos integrantes da Equipe Element Brasil, que estarão se apresentando na Capital Federal.

Rogério "Mancha"

 Klaus Bohms

 Gabriel Fortunato
 
Para mais informações acesse: ELEMENT SKATEBOARDS BRASIL