domingo, 10 de março de 2013

Marcou o Rolê | RIP CHORãO


  Nos deparamos esta semana com uma imensa perda, Alexandre Magno, o CHORãO. Destinamos a sessão Marcou o Rolê para prestar um homenagem para o Chorão, mas não de forma hipócrita e cheia demagogias como vemos em algumas mídias e redes sociais, estamos aqui para manifestar uma homenagem de skatista para skatista. Para homenagear um cara que realmente fez parte das nossas vidas, influenciou toda uma geração, promoveu e defendeu com unhas e dentes a filosofia do skate, implementou e construiu um campo sólido do skate nacional, enfim não há dúvidas entre nós skatistas de toda a contribuição do Chorão para o legado do skate nacional.

  Chorão representava em si a essência de um verdadeiro skatista, suas palavras, suas músicas e o legado que construiu para o nosso skate ficou como herança. Para os que ainda não reconhecem toda importância que o Chorão teve para o nosso skate, fica a mensagem que ele mesmo nos transmitiu: "Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião... e disso os loucos sabem, Só os loucos sabem". Conosco guardamos somente boas recordações, no skate sempre haverá um lugar cativo e para sempre permanecerá vivo em nossos corações e mentes. Um grande salve eterno ao CHORÃO!

  Agora temos certeza que o "skatista" Chorão, desejaria que sua homenagem não ficasse somente em frase e pensamentos, o autor de músicas como o "Tamo aí na Atividade", já proclamava em seus versos "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder... Mas procura evoluir!", então como um pedido aceito do Chorão, deixamos com vocês uma música inédita do Charlie Brown Jr com a intenção de incendia os nossos rolês de skate...

Charlie Brown Jr - Um dia a gente se encontra

"Eu lancei no muro, eu rabisquei no caderno, eu tattoei ele na pele... SKATEBOARD AMOR ETERNO!". Descanse em Paz CHORãO!

URGH-SE no Rio de Janeiro

 False

  A equipe de skatistas da Urgh visitou recentemente a famosa Skate Plaza de Madureira, no Rio de Janeiro, viagem que rendeu imagens para o vídeo: "URGH-SE no Rio de Janeiro". Participaram desta visita os skatistas Gian Naccarato, Fábio Castilho, Italo Peñarrubia, Per Canguru, Flavio Lopes e Mario Hermani. Além da apresentação na Skate Plaza de Madureira, a equipe visitou a loja Jamf, no Madureira Shopping, para distribuição de autógrafos e brindes. Informações, acesse www.urgh.com.br.


Fonte: CemporcentoSKATE. 



Doistempos apresenta Vai Dar Certo!

  A Doistempos apresenta o vídeo "Vai Dar Certo!". Veja como foi a passagem de Victor Bob, Alison Rosendo,Maurício Pokemon e Alexandre Soares, no estado da Paraíba. Veja...


Yuri Facchini e JP Souza no rolê no Skatepark KR3W (EUA)

  Depois de Filipe Ortiz explorar as dependências do KR3W Skatepark (Califa) agora é a vez de Yuri Facchini e JP Souza.