segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Manny Santiago | Pound For Pound













Para começar a semana à todo gás, disponibilizamos o rolê pesado do skatista porto-riquenho Manny Santiago, que lançou nessa semana pela Thrasher “Pound For Pound”, uma parte com seu skate carismático e original. Check & Play:


Boas sessions...

Fonte: skataholic

JP Dantas | Na sombra da noite


Em um dos spots mais tradicionais e respeitados do Brasil, o Vale do Anhangabau/SP, JP Dantas desenvolve uma linha enquanto a maioria descansa. Check & Play:


Fonte: triboskate

Drop insano no Valhell | Pancinha Pisycótico!!!


Drop insano no Valhell executado pelo skatista amador Leonardo "Pancinha" Pisycótico! Sem mais delongas. Check & Play:


Fonte: bingaskater

INTERFERÊNCIA


Interferência”, da Future Skateboards, já está online para todos que apreciam um bom skate assistir. Cezar Gordo, J.N. Charles, Bruno Aguero, Fabio Brandão, Thiago Garcia e Henrique Crobelatti trabalharam duro por anos para produzir esse vídeo e a edição final ficou impecável. Check & Play:


Fonte: skataholic

Célula apresenta vídeo parte Wellington de Oliveira


por: Junior Lemos,
Boa parte do que eu aprendi na profissão foi praticando com a rapaziada da minha região, tanto escrevendo quanto fotografando o skate deles. E sempre tem aquele skatista que se destaca dos demais e que a gente acaba acompanhando mais de perto por estar sempre nos trombando no corre do skate.

Wellington de Oliveira é um desses skatistas! O conheci há pelo menos 4 anos em um campeonato na pista de Pedregulho, sua cidade natal, e desde então tenho feito boas fotos dele nos eventos que nos encontramos e faltava aquela sessão na rua pra eu dizer com certeza de que o moleque é mesmo foda com o skate.

Dia desses colei no Vale pra uma sessão de fotos e lá estava o Pão finalizando as filmagens da vídeo parte que está logo abaixo. Enquanto o skatista que havia combinado o rolê montava seu skate, comecei a fazer fotos do Wellington.

O material ficou muito bom e estará no próximo Casa Nova da revista. Sua vídeo parte saiu neste meio tempo e demonstra que realmente o garoto do interior paulista tem potencial pra continuar a crecer no cenário nacional. Fiquem de olho! Check & Play:


Fonte: triboskate