quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Trilha da Sessão | VIELA 17 - INIMIGO OCULTO


É com grande satisfação que apresentamos o mais novo videoclipe do grupo Viela 17: INIMIGO OCULTO. Viela 17, nasceu no ano de 2000, através do rapper Japão, músico e idealizador do grupo, fato que ajudou na característica marcante e forte nos palcos e cenário musical. Esta é a atitude que o Viela 17 coloca em seus shows: a mistura black, a soma de harmonias, a união entre pensamentos, rimas e batidas expressivas.

O grupo acaba de lançar seu 4º CD intitulado 20 de 40 (referência aos seus 20 anos de carreira com seus 40 anos de idade), lançado em 1º de maio - Dia do Trabalho.

Inimigo Oculto é a faixa introdução do CD #20de40, que abre a celebração ao hip hop, e trata dos medos e atitudes de Japão. “Falo diretamente com meu lado contrário. Um Japão com uma pitada de maldades, rebatido por um Japão ciente de seu compromisso”, explica o rapper. O vídeo foi gravado recentemente na chácara do Dj Ivan Mix e contou com a direção do conceituado cineasta Leandro G. Moura, que já assinou vários videoclipes do Viela17, tais como: AH TAH, 20de40, vídeo de comemoração de 20 anos de carreira, entre outros. A produção artística ficou a cargo da produtora executiva Daniela Mara dos Santos.
Assista:



Fonte: hip-hopnoar

3º Encontro Feminino Skate DF



por Priscila Andrade,
Aí Galera, é com muita satisfação e orgulho anunciar aqui que ocorreu tudo melhor do que esperávamos no nosso “Encontro Feminino de Skate – DF -2° edição “.. Queremos agradecer carinhosamente pelo forte apoio que recebemos da galera, digo das Patrocinadoras Oficiais (premiações), Apoio (premiações, imagens, Mini Ramp, obstáculos , som e alimento) e Amigos agregados (imagens) que juntaram a nós para somar e fortalecer o evento…

Queremos agradecer também ao respeito e compreensão que os meninos tiveram para com todas as garotas. E, claro, super agradecer à todas as MENINAS que compareceram para prestigiar e participar do Evento e fazer com que tudo ocorresse melhor do que esperávamos, aliás, sem vcs garotas, nada teria acontecido! Ah, também quero agradecer e elogiar ao comportamento de todos. Sem contar que não tivemos nenhum acidente antes, durante e depois do Evento. Enfim, valeu pela participação e apoio de todos que colaboraram para que este “ENCONTRO DE SKATE FEMININO – DF _ 2° edição/2013″ acontecesse!! Obrigada Galera!!!!!!!! \\\\ooOOOoO////
Em breve estaremos divulgando a 3° Edição .. Se preparem!! xD


Fonte: caffeinashop

Documentário | Cupula! (Araguari/MG)


Documentário Cúpula, esse vídeo foi feito para todos skatistas que andam na Praça da Cupula, localizada em Araguari/MG, e tiveram boas recordações. Check:


Fonte: PUNK SKATE.

Banderas Skateboard II | Chamada com Sidney


Banderas Skateboard II Inscrições até o dia 6/9/2014, Limitada e Antecipada.
Não fique de fora!! Check:


Fonte: Skate Fire

Matriz Skate Shop Apresenta: Diego Garcez na Matriz Skate SPOT


Cria de Guarulhos-SP, onde o skate já viu grandes lendas surgirem, Diego Garcez mostra um pouco da vivência das ruas do Brasil e do Mundo na Matriz Skate SPOT, pista particular da Matriz Skate Shop. A pista foi desenvolvida para ser local de treino dos skatistas da Matriz Skate Shop, ações com marcas parceiras para produção de conteúdo em fotos e video, além de projetos paralelos como a Escola Matriz de Skate, que inicia as atividades em breve. Com imagens & edição de Guilherme Friederichs. Check: