sábado, 6 de julho de 2013

Ta Em Casa! | Famila Mada - ¨SkateFamila¨


   Ta em Casa no ar em edição especial apresentando um novo som dos manos de Sampa, um som que tem tudo a ver com o nosso skateboard. O grupo de rap Famila Mada (Foto) acaba de lançar o video chamado ¨SkateFamila¨. Video-clipe Skatefamila do Família Mada, foi produzido pela Rotina Studio, com produção musical do StereoDubs. Agradecimentos a Laurent Refalo, aos que andaram de skate e a todos que acreditaram! Esse video-clipe é dedicado a Gerson do Carmo, ¨Jefinho¨ (1978-2005), in memoriam. Fiquem agora com o som de trabalho SKATEFAMILA, CHECK:


Para acompanhar o Famila Mada acesse o site oficial FamilaMada, o FanPage/FamilaMada e siga no Twitter/FamilaMada.


   Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Famila Mada, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno e em especial no cenário nacional ligados a filosofia do skate, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

JP Dantas em Barcelona


  JP Dantas, o Anjinho (Foto), num terreno bem propício para seu skate: as ruas de Barcelona (ESP). Check:


Fonte: CemporcentoSKATE

Crail Skate Livre


   A Crail acaba de soltar o vídeo oficial do Crail Skate Livre, na Praça Roosevelt (São Paulo - SP). "No dia 29/06/2013 a Crail trucks promoveu na Praça Roosevelt em São Paulo o Skate Livre. Um evento em prol da atitude do skatista consciente de seu espaço. Ressaltaram a importância do ativismo de cada um em busca de novos lugares skataveis. Instalaram dois corrimãos, os quais gostariam de ter eternizado na praça para uso e diversão de todos, porém a pedido dos órgãos públicos responsáveis, tiveram de retirá-los. Esta é a hora de pensarmos no Skate Livre de forma ampla. A Luta continua". Check:


    Aproveite e confira também como foi o Skate Livre pela cobertura da QIX, o campeonato que reuniu a nata do skate amador brasileiro em uma competição de impacto na Praça Roosevelt. Muitas manobras pesadas rolaram na competição, que teve o skatista da Qix Samuel Jimmy como grande campeão. Check:


   A ação visa, antes de tudo, conscientizar os skatistas da cidade de São Paulo sobre a importância de se conviver em harmonia com os demais cidadãos, além de oferecer um suporte completo que aponta o caminho a ser percorrido junto ao poder público para se conseguir novos espaços para a prática do skate, evitando assim a super lotação de praças e pistas já existentes. E como o skate é uma parada sem limites, divisas e fronteiras, Skate Livre também serve pra você aí na sua cidade. Confira mais no site SKATE LIVRE.

Igor Calixto Lost & Found Vx Refugos


   Confira agora o vídeo Igor Calixto Lost & Found Vx Refugos, com algumas imagens rejects de Igor Calixto que ficaram perdidas pelo nosso HD mas no skate nada se perde. Imagens Adonis Perfeito Edição Poul Rodrigo Imagens Adicionais Creke Aires, Daniel Galli. Check


Fonte: Simpledecks.

FREE SESSION NO EIXÃO NORTE


   Esta sessão aconteceu no dia 16/06 em Brasília no Eixão Norte com os parceiros da NES Núcleo Escola Skate. Estiveram presentes os skatistas da Freestyle Alan Diego, Welton Martins, Glaydson Prudêncio, Robson "Galego" e Clayton Prudêncio alem de vários amigos. Check: