segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Carlos Abrante - Adx47


Adereixons Crew produções lançando novo vídeo, Carlos Abrante - Adx47. Com edição e imagens Raphael Boás. Check & Play:


Kelvin Hoefler faz história na Street League


O novato Kelvin Hoefler do Brasil é o mais novo campeão da Sls Super Crown World. Sua habilidade, suas manobras perfeitamente executadas e seu jeito constante de andar o levaram ao lugar mais alto do pódio no Super Crown. Check & Play:


Fonte: STREETLEAGUE.

Leticia Bufoni faz história na Street League


Pela primeira vez na história, a Street League realizou o evento para mulheres em Chicago. A Brasileira Leticia Bufoni largou varios Kick Flips para garantir sua vitória no SLS e ganha o premio de 30 mil dólares. Check & Play:


Resultado:
1 - Leticia Bufoni – 22.8
2 - Vanessa Torres – 20.4
3 - Alana SMith – 16.4

Fonte: STREETLEAGUE.

Pro Model ÖUS – Filipe Ortiz


Filipe Ortiz chegou à equipe ÖUS em 25 de Agosto de 2014. Sua primeira aparição aconteceu no vídeo “Chegando Junto”. O modelo ÖRTIZ, desenhado pelo próprio Filipe, acaba de chegar às lojas. Inspirado no Oxford, clássico modelo de sapato inglês, o pro model Örtiz possui um forro anatômico de neoplex desenvolvido para proteger e dar mais flexibilidade aos pés.



Disponível nesta coleção em três versões, o Örtiz foi feito pra você colocar na lixa sem dó. O carimbo no calcanhar é uma menção à crew TROPICALIENTS, da qual Filipe faz parte. Check & Play:


Fonte: ÖUS.