sexta-feira, 7 de junho de 2013

Actions REALized


Por: Fel,
   A REAL e a banda Green Day uniram forças para ajudar o Hospital Infantil e Centro de Pesquisas de Oakland, nos Estados Unidos. Billy Joe Armstrong, o vocalista, e Jim Thiebaud, co-fundador da REAL Skateboards são amigos de longa data e sempre quiseram fazer algo juntos. A oportunidade apareceu e voilá! E, obviamente, parte das vendas dos decks serão revertidas para o hospital.

   Eu, como fã do Green Day dazanta, devo tirar o chapéu pros caras, mesmo não gostando do som horrível que eles fazem atualmente. Uma banda desse tamanho “emprestar” sua imagem pra uma causa dessas é algo digno de aplausos. E aplausos pra REAL também. Assista ao vídeo:


ELEMENT “SOUL REBEL” – MARK APPLEYARD (TRAILER)


   A ELEMENT ACABA DE DIVULGAR O TRAILER DE SOUL REBEL, UM VIDEO PARTE DE MARK APPLEYARDO VÍDEO COMPLETA VAI SER LANÇADO NO DIA 15 DE JUNHO. CHECK:



Fonte: VISTA.

2° Temporada do #ForFunGirls



   Já estão abertas as inscrições da segunda temporada do #ForFunGirls, o curso de skate para meninas criado pelo skatista profissional Rogério Mancha. Mais informações no http://www.forfungirlskate.com. CHECK:


Fonte: SKATAHOLIC.

Jason Dill e Anthony Van Engelen fora da Alien Workshop

Por: Mug,
   Nada dura para sempre. Depois de uma parceria de longa data, chega ao fim a ligação da Alien Workshop com os skatistas Anthony Van Engelen e Jason Dill. Foram os próprios skatistas que tomaram a decisão de sair da AWS, e postaram esse bilhete agradecendo a marca pelos anos de parceria.


“Nossa decisão de deixar a Workshop é dolorasamente difícil… Serão para sempre os melhores momentos de nossas vidas… O tempo que passamos crescendo com a Alien Workshop. Obrigado, Dyrdek. Obrigado, Carter. Obrigado, Mike Hill. Sinceramente, Dill e Ave”. 

Em seguida, a própria Alien postou no seu site uma nota desejando “sorte aos dois nos seus novos empreendimentos”.


Novos patrôs para os dois? Marca nova no mercado? Isso ninguém sabe ainda; só sabemos que as partes de vídeos de Dill e AVE pela Alien serão eternamente clássicas.