quarta-feira, 9 de março de 2016

Fica à Dica | DESAFIO DE RUA 2007 - BRASÍLIA



[BAÚ] Às vésperas do centenário de Oscar Niemeyer (2007), idealizador e criador das formas e curvas de Brasília (DF), o Desafio de Rua chega à capital do Brasil, centro das decisões que afetam nossas vidas. Durante esses dois dias Brasília transformou-se na capital do skate brasileiro e a CemporcentoSKATE convidou a DROPS.TV para captar tudo e produzir o filme oficial do evento. Check:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4



Nature & Overall - SkatePark Candanga


Skatistas da Nature Urban e Overall SkateShop fazendo um rolê noturno no skatepark da candanga. Check & Play:


Fonte: Nature Urban

Divas Skateras: Laura Rezende | Skate Feminino Gyn


Estamos compartilhando com vocês o rolê da Laura Rezende de Goiânia-GO, filha de Patrícia Rezende, uma das referências do skate feminino nos anos 90. Muito bom vê-la seguindo os passos da mãe! Check & Play:


Fonte: Divaskateras.

Kronik Wheels apresenta Pro Model Piolho


A Kronik Skateboards apresentou recentementes seus primeiros pro models de rodas. E o primeiro skatista da equipe a assinar os modelos é ninguém menos do que o profissional Carlos de Andrade, o "Piolho".


As rodas assinadas por Piolho estão disponíveis nos tamanhos 53 e 55 mm (dureza 101A). Elas fazem parte da linha Premium Wheels e são todas fabricadas fora do Brasil com materias da melhor qualidade. Check & Play:


Sobre a Kronik:
A Kronik Skateboards é uma marca brasileira criada em 2012 que visa introduzir produtos de qualidade nunca antes visto no mercado do Brasil. A marca já chega com uma equipe de peso para testar e representar seus produtos, são eles, os profissionais Carlos de Andrade "Piolho", Wagner Ramos, Marcelo Formiguinha, Ítalo Romano e os amadores Lehi Leite, Renato Souza, Bruno Melão e Lucas Rabelo.