segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro | Rodil Jr. Ferrugem


   No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes de Brasília e Entorno, no Brasil e no mundo. E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Rodil Jr. Ferrugem (Foto), verdadeiro lenda viva do skate nacional, um dos maiores representantes street skate brasileiro (se não for o maior..rs). Rodil Jr., também conhecido como Ferrugem e é considerado como um dos maiores skatistas de street de todos os tempos. Dentre os principais títulos dele estão: 5 ouros nos XGames, Bicampeão Mundial de Skate Street e 12 títulos nacionais profissionais, sem dúvida o cara representa um marco para o nosso skate. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Ferrugem nos seguintes vídeos: Na pista com Ferrugem (2011) | DVD Bel Sports (2011) | QIX: Bem Vindo Rodil Ferrugem (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso do Ferrugem nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Na pista com Ferrugem (2011)

DVD Bel Sports (2011)

QIX: Bem Vindo Rodil Ferrugem (2013)

E fiquem também com um vídeo-bonus do próprio Ferrugem apresentando a Fabrica de Shapes Ferrugem Skate, Check:

Karen Jonz vencendo barreiras



No final de semana Karen Jonz levou a primeira premiação em dinheiro de um campeonato Pro para meninas. E faz umas semana ela lançou uma parte em vídeo recheada de manobrinhas que podem te surpreender. “Não costumo gostar muito de aniversário, mas este foi muito importante, já que é a primeira vez que a categoria recebe premiação em dinheiro. Um campeonato que vai ficar para a história, justamente por causa disso. O dia que o feminino realmente se profissionalizou”, comemorou a skatista, entre outras diversas atividades que compõem a vida dessa bi campeã mundial e do X Games, que comemorou os seus 29 aninhos no domingo.


Assista ao vídeo e veja que o skate feminino está indo longe:


Ah, a trilha sonora é assinada pelo novo projeto da Karen: Vaconaut & The Apple Monster. E o resultado final do evento:

Vertical Pro Feminino
01º Karen Jonz
02º Renata Paschini
03º Bia Sodré
04º Letícia Gonçalves Magalhães

Veja mais na FAN PAGE da Karen.


Fonte: VISTA.

Boulevard AMburguer | Carlos Iqui e Tiago Lemos


Fique agora com as partes de Carlos Iqui e Tiago Lemos no vídeo Boulevard AMburguer. Check:


Single | Bruno Placca


Vontade, dedicação, paixão, humildade e muitas horas em cima do skate, devem fazer parte da vida de todo skatista verdadeiro. O Bruno Placca é um skatista dedicado, e leva consigo, todas as outras marcas necessárias não só pro skate, mas para sua vida. Tem skate no pé, e depois de algumas horas manobrando, temos o prazer de mostrar a vocês o que aconteceu durante o tempo que esteve filmando pro #Single, ao som de Ogi "A Vaga". Check:


Fonte: QGSKATENEWSKATE.