quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

NATAL SOLIDÁRIO 2014 | SUG CREW


NATAL SOLIDÁRIO 2014

Doe você também brinquedos, vestuários e agasalhos infantis...

Pontos de arrecadação:
- Punk Skate Shop (Shopping Popular do Gama/DF).
- Intersport's (Gama Shopping).

Contato:
Telefone: (061) 9360 0683/ 8641 6244
E-mail: sugcontato@hotmail.com

Torey Pudwill's | "True" Part





Pra você que acordou com os olhos cheios de remela, e na esperança de algum amigo malandro ter upado o vídeo "TRUE". A Trasher resolveu soltar a parte do Torey por 24h. Check & Play:


SALVE A PISTA DE SKATE DO RIACHO FUNDO 1







Salve Amigos,
Nesse sábado dia 06/12, temos um compromisso serio!
Mobilização para revitalização e manutenção da pista do Riacho Fundo 1!! É importante estarmos presentes e mostrando nossa força e união! Traga seu carrinho e seus amigos e venha participar desse movimento com a FSKTDF e Associações!!! Esperamos todos lá!!! 

Fonte: fsktdf

LEGITIMAMENTE | LEHI LEITE


Lehi Leite é um dos maiores nomes do skate que já surgiram na região centro-oeste do Brasil. Radicado em Brasília, sua história de vida e seu skate são inspiradores, e é só uma questão de tempo para se profissionalizar. Um dos seus patrocinadores a Legitime Wheels, lançou nessa semana “Legitimamente”, um vídeo que mostra um pouco do cotidiano do skatista. Check & Play:


Fonte: skataholic

Nike SB dá as boas vindas à Grant Taylor


A Nike SB reconheceu o talento de Grant Taylor, um dos skatistas mais habilidosos da atualidade e lhe deu a oportunidade de assinar um tênis pela marca. GT remodelou um tênis clássico da marca e o vídeo de lançamento é de arrepiar. Check & Play:


Fonte: skataholic