sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PROMOÇÃO BEST TRICK START



  A Start Skateboard lançou a promoção BEST TRICK START  (Foto) com o apoio da Freestyle Skate shop. Se você é um skatista que esta no corre, e quer ganhar um Kit de produtos com 2 (dois) shapes start, 1(uma) camisa start, 1(uma) camisa overall e 1 (uma) camisa Freestyle? Então participe da promoção BEST TRICK START. Basta fazer um vídeo com apenas uma manobra, no final mostra que esta com o shape da Start. Editar e coloca no Youtube.


Regulamento:
  • Para participar, poste seu vídeo no Youtube com o ( nome e sobrenome – BEST TRICK START) envie para o email CONTATOS@STARTSB.COM.BR e poste o link do vídeo na FanPage da Start no Facebook (Clique Aqui!). Vamos selecionar as melhores manobras enviadas até o dia 30 de agosto de 2012.
  • As melhores manobras serão selecionadas pela equipe de skatistas da Start e Freestyle skate shop . Somente a melhor manobra ganhará o kit de produtos.

Atenção:
O critério de avaliação da promoção de melhor manobra será pelo qualidade da edição o nível dificuldade da manobra e o números curtir (Likes) nos vídeos postados na Fan Page da Start Skateboard. O resultado será divulgado no dia 01 de setembro de 2012. No site da Freestyle e na Fan Page da Start. Veja o vídeo da promo...


Game to Business Skater's (2ª Edição)



 Amanhã (11/08), rola a 2ª edição do "Game to Business Skater's". Acreditamos que nossos objetivos foram alcançados na já 1ª edição, pois apresentamos para a molecada da nova geração valores de troca de peças e arremates feitos entre skatistas, o encontro e confraternização de skatistas da velha-guarda e o Game em si que veio como proposta de um projeto-piloto que futuramente pretendemos aperfeiçoá-lo e expandir. E para quem já curtiu o evento espere por muito mais neste que está por vim e para quem não pode ir, não perca será memorável.

  Num passado nem tão distante por vários motivos, era comum os skatistas efetuarem permutas de produtos de skate e não só de skate. Era comum efetuar trocas de peças, roupas, tênis, acessórios e afins. Assim era quase impossível acumular produtos obsolentos em residência. Porém, com o passar do tempo e com a maior facilidade para adquirir os produtos a galera vem esquecendo desta atividade, assim o evento "Game to Business Skater's" (Foto) convida toda a comunidade Skateboard's para tentar recuperarmos este espirito, com o intuito de prover a compra, venda ou troca de mercadorias. Compareça e participe!

  Para ilustra bem o que vai ser o "Game to Business Skater's" recorremos a uma matéria que foi ao ar na CemporcentoSKATE: Sem muitas opções de peças e principalmente a falta de preços acessíveis para os skatistas de Buenos Aires e região, naturalmente foi criado um comércio paralelo na compra, venda e troca de produtos de skate. E esse comércio se transformou na feira mais conhecida entre os skatista da Capital Federal da Argentina, a feira da Plaza Houssay, confira no vídeo abaixo...


Serviços
Evento: Game to Business Skater's.
Data: 11/08.
Local: Skatepark do Gama/DF.
Horário: A partir das 10 horas da manhã.
Organização: SUG Crew e Brecho Skate Shop.

Divas Skateras apresenta Best Sequence


  O Projeto Divas Skateras está mostrando mais uma vez o alto nível do Skate Feminino Nacional. Por meio da Promoção Best Sequence 2012, o site esta arrecadando as inscrições com vídeos os vídeos das guerreiras que carregam a bandeira do Skate Feminino pelo país. E a representante do Distrito Federal, nesta Promoção e a skatista, Elizandra Reis "Danda". Veja o vídeo de nossa representante e mais abaixo o link para conferir as outras grandes representantes do skate feminino...


Para acompanhar os outros vídeos da Promoção Best Sequence 2012, Clique Aqui!

Fonte: DIVASKATERAS.

Nova Temporada do Programa Cidade Skate


  Estreia hoje, dia 03 de Agosto, a nova temporada do Programa "Cidade Skate" que volta com a série Especial Los Angeles. Desta vez o programa será online para ficar ainda mais acessível aos skatistas.

  O Programa Cidade Skate mostra a cena atual do skate no Brasil e no mundo. Nesta nova temporada "Especial Los Angeles", você terá a oportunidade de ver manobras de impacto nas ruas e nos principais e mais modernos Skateparks e Skate Plaza's da Califórnia. Confira o teaser...


Fonte: CidadeSkate.