terça-feira, 21 de outubro de 2014

Skate Promo | Alex Guimarães #Energia #Skateboard


Skate Promo na area, transmitindo o rolê de skate com skatista local Alex Guimãraes (Foto) no skatepark da Candangolândia/DF. Com Imagens e edição de Renan Santos. Check:


Vida de Índio


O Vida de Índio mostra toda a cultura que envolve skate, motocicletas, estrada e liberdade. A ideia é unir os amigos para viajar de moto e sair do comum, fazer amizades, descobrir lugares para andar de skate e até mesmo cria-los , mostrar que o skate pode ir além do que imaginamos , sentir a dificuldade de andar em um lugar ruim e o prazer de andar em um lugar bom. Tudo isso conduzido pelo Raphael Índio, skatista profissional do Rio de Janeiro. Check & Play:


Fonte: VISTA

Stey App | Novo aplicativo na área


Stey App permite criar vídeos de até 15 segundos com trilha sonora

Stey App é o primeiro aplicativo de vídeo com música feito por brasileiros, fora do Vale do Silício, que está disponível para download gratuito na App Store. Com recursos fáceis de usar, o aplicativo permite ao usuário fazer vídeos de até 15 segundos e escolher entre os mais de 20 milhões de músicas disponíveis no iTunes como trilha sonora. Para deixar os vídeos mais dinâmicos, o App ainda possibilita a gravação em modo slow e fast. 

Os vídeos poderão ser compartilhados no WhatsApp, Instagram, Facebook e Twitter, e automaticamente aparecerão no feed do aplicativo, dividido por canais. Lá, o usuário poderá buscar vídeos classificados por hashtags, selecionar quais assistir e quais amigos ou personalidades quer seguir. Para utilizá-lo, basta fazer o download grátis na App Store. Inicialmente disponível apenas para iPhone, em breve será lançada a versão para aparelhos Android.

O Stey App foi criado pelos irmãos Fernando e Ricardo Whately, que queriam uma maneira de registrar e compartilhar momentos da vida. Eles criaram o aplicativo com a missão de gerar um conteúdo mais completo do que uma fotografia.

Inspirados em seu próprio estilo de vida. Cinco pilares comandam o DNA do Stey: arte, música, moda, esporte e gastronomia. O vídeo de divulgação feito pela Trator Filmes demonstra claramente esse DNA do Stey App. Check:




“A ideia sempre foi gerar um conteúdo mais fiel do que acontecia nas nossas viagens ou em um simples jantar com a nossa família. Testamos o Stey com amigos dos mais variados perfis que colocaram à prova as funções do aplicativo, para que em seu lançamento ele fosse aprimorado com as experiências dos usuários”, explica Fernando.

“Quem está na área da moda pode fazer um pocket desfile e ajudar a divulgar sua marca. Quem gosta de cozinhar, profissional ou não, pode editar um vídeo com suas receitas. Uma blogueira poderá dar dicas mais completas, o amante de esportes radicais pode gravar aquela manobra incrível. Tudo isso, usando músicas famosas como trilha sonora”, completa. “No restaurante, no esporte, com a família, na balada ou entre amigos sempre existe espaço para você fazer um novo ‘Stey’”, acrescenta seu irmão Ricardo, já utilizando o termo “faça um stey” como um novo jargão no mundo dos aplicativos.

Para os dois irmãos é muito difícil, demorado e amador produzir um vídeo interessante nos aplicativos existentes. Além disso, com o avanço da banda larga no Brasil, e pensando em fazer algo simples, fácil de usar e leve para carregar rapidamente, o Stey App seguirá uma tendência mundial de substituir as fotos por vídeos. “O Stey nasce para se fazer um vídeo bacana em poucos segundos, em câmera rápida e lenta e com música. Você ter à disposição toda a biblioteca musical do iTunes e poder usar as faixas legalmente para montar a trilha sonora é um diferencial que deixa tudo ainda mais interessante. Sua vida vira um videoclipe!”, completa Fernando.

Os vídeos poderão ser feitos em tela cheia, tanto na vertical como na horizontal, não terão publicidade e nem pop ups. Caso goste de alguma trilha que usou ou ouviu em algum vídeo no Stey, o usuário poderá comprar e baixar a música diretamente no iTunes. Com novas atualizações, outras ferramentas e filtros estarão disponíveis futuramente.

O nome Stey App surgiu da veia surfista dos irmãos, pois a gíria “stey” é usada desde a infância e significa o ponto mais crítico da manobra, o ápice, onde todo o foco, força e equilíbrio estão convergindo para o desfecho desse momento único. Com uma equipe de desenvolvimento no Brasil e na Europa, o aplicativo tem o DNA brasileiro, como gostam de enfatizar.

Segundo os irmãos, um projeto embrionário do Stey App surgiu há dezessete anos: “Quando tínhamos 13 anos, costumávamos revezar a filmadora com nossos amigos surfando na frente da casa de nossa avó na Barra do Sahy. Como não havia ferramentas de edição disponíveis facilmente, para colocar música nas imagens dávamos play no CD enquanto gravávamos e pausávamos quando terminava a gravação, sucessivamente. O resultado era um vídeo de surfe com música”, exatamente o que desenvolveram agora com o aplicativo. 

O download é gratuito e pode ser feito por meio do link. Outras informações no site do Stey Appou na página do Facebook.


Fonte: triboskate

Lay Back Beer | Tour Vasco Country


Lay Back Beer Tour Vasco Country com Pedro Barros, Felipe Foguinho, Vi Kakinho, Murilo Peres, Josh Boreden e Omar Hassan. Check & Play:


DC Shoes apresenta novo tênis do Nyjah Huston


A DC Shoes, em parceria com o skatista profissional Nyjah Huston, fenômeno do street skate mundial, famoso por seu estilo técnico, suave e preciso, apresenta o modelo Nyjah Vulc. O novo modelo da DC Shoes está disponível nas melhores skate shops do Brasil. Check & Play:


Para saber mais, acesse dcshoes.com

Fonte: triboskate