terça-feira, 16 de abril de 2013

NOTA DE REPÚDIO | Faça seu corre!


  

ATENÇÃO: A nota que segue é uma transcrição (inteiro teor) de um skatista de uma das Crew´s participantes do campeonato, e foi transcrito da mesma forma que foi redigido nas redes sociais, com a preservação do autor, permanecendo em status anônimo. Nós da SUG Crew, abrimos o espaço para nota, assim como está aberto à todos, sempre esteve, e sempre estará.

 Mais uma vez os campeonatos de skate de Brasília foram manipulados pela organização, No dia 14/04/2013 aconteceu o campeonato Faça seu corre!, campeonato de Crew's, que teve seu resultado divulgado na hora com o regulamento postado na página da organização no Facebook (Para conferi o regulamento, Clique Aqui!)  as 2 crew's que fizeram todos os corres, foram: a Amplos Skateboards e a Pinheiro crew (Santa Maria e Paranoá) que realizaram os tais "corres", se esforçaram, gastaram do próprio bolso como a Pinheiro crew que não conseguiu doações suficientes, perderam tempo que podiam estar fazendo um video mais uteis, gastaram dinheiro pra poder sair de seus lares em dias de semana pra fazer os corres. a Amplos skateboards que saíram de casa de madrugada embaixo de chuva para filmar o tal corre, foram pedindo doações de porta em porta andando embaixo do sol esturricante e assim poder chegar na hora da premiação. 

Tudo isso em virtude de uma "crew" ter ganhado sem ter feito nenhum corre, entregando o vídeo com o tempo espirado e dos tais 1 minutos dados para o video e feito "nas coxas" sem qualidade de edição num pico fácil com uma manobra BÁSICA e ainda justificarem que foi um erro de digitação. Francamente Brasília vamos ter zelo pelo nosso skate, que tem uma das cenas mais bonitas do Brasil, os melhores picos e vamos ter zelo também pela organização dos nossos campeonatos e principalmente RESPEITO PELO SKATISTA, RECONHECIMENTO INDEPENDENTE DE "NOME" E DE TER UM PATROCÍNIO. 

Skate Promo | Gabriel Lemes


  Skate Promo no ar apresentando a nova geração do skate de Brasília e Entorno, e para ilustra a sessão com  um rolê de alto nível e digno de "gente grande" apresentamos agora a promo de Gabriel Lemes (Foto), skatista inciante local de Brasília, integrante da BarbeCrew (BBCrew) e detentor de um rolê impressionante com manobras de vários calibres e sempre na base. Confira agora na sequencia o promo de mais um skatista da nova geração à todo gás...

Trocando Ideia | Nirondes de Skate Novo


  Notícia rápida e boa para todos que acompanharam a história do garoto Nirondes: ELE TEM UM SKATE MELHOR QUE O NOSSO!

  Isso mesmo senhores, após ver o vídeo dele causando na pista mesmo sem ter as duas pernas e uma mão, a Monster Sports não pensou duas vezes e montou um skate super foda para enviar ao garoto! Agora ele chegou e Nirondes está com um sorriso de orelha a orelha! De acordo com um e-mail que recebi do Jasiel Calixto do blog Skatersoul (a boa alma que fez os vídeos) Nirondes acorda e já sobe no skate novo, e só desce para dormir! Enfim, um gesto simples que em conjunto com todo mundo deixou um garoto feliz e o fez acreditar que existem pessoas boas neste mundo.

Obrigado a todos os envolvidos, juntos podemos muito mais! Agora confiram o vídeo...


Fonte: MONSTER SPORT.

YURI FORMIGUINHA - FUNKY ORIGINAL CLOTHING

Por Tiago Ferreira,
  O skatista amador Yuri Amorim “Formiguinha” é mais uma daquelas jovens promessas do skate carioca, local da Praça Xv e um exímio morador do centro do Rio. No vídeo em destaque neste post, produzido pelo videomaker Peterson Possamai (BAM – Broken Action Movies) para a patrocinadora do skatista, a Funky Original Clothing, pode-se observar bem a identidade que Formiguinha possui com a Praça Xv e outras partes do centro da cidade. Sempre acertando manobras técnicas ao som do bom e alto Rap. Assista ao vídeo e curta a página da Funky Original Clothing no facebook. 


Fonte: PENSESKATE.

DVS Tour Brasil 2013


  A tour pelo Brasil da marca americana de tênis DVS. Traz a oporturnidade de vê ao vivo o rolé da lenda das miniramps e wheelies Daewon Song em ação. Vale lembrar que em 2010 ele cancelou de última hora sua participação em uma tour por aqui. Outro streeteiro absurdo dos Berrics é o ídolo da nova geração, Torey Pudwill vem pra marretar as pistas brasileiras sem dó. Além de Torey e Song, completam o time da tour os pro skaters Chico Brenes, Paul Shier e Luis Tolentino. As outras paradas da tour serão em 25/4 na pista de São Bernardo do Campo e depois nos dias 27 e 28/4 no IAPI em Porto Alegre.

Fonte: PENSESKATE.