quinta-feira, 3 de julho de 2014

Trilha da Sessão | Until We Have a Name





Trilha da sessão no ar despertando todos os sons para incendiar nossos rolês, Temos a honra de apresenta a banda Until We Have a Name (Foto) natural da cidade do Gama/DF, que defende a lógica de expressar a realidade como ela é, e não como mostram ou querem que seja. Como eles mesmo se definem, "os imoralistas", a banda independente que pulsa o rock das veias há tempos vem trabalhando e sempre presente aqui no blog da SUG. Confira agora um breve resumo dos últimos meses da Until, com cometários e edição do guitarrista Bruno Alves. Check:


A Until We Have a Name está reformulando suas mídias sociais, mas em breve terá conteúdo completo com atualizações em sua homepage e o lançamento do EP on-line pelo canal do youtube. Aguardem!

Para acompanha mais noticias e atualidades, acesse Until We Have a Name




Fonte: Until

GO SKATEBOARDING DAY 2014 | QIX


Nesta edição do EXTRA!, saiba como foram as comemorações do Go Skateboarding Day, o Dia Internacional do Skate em Florianópolis, Volta Redonda, Belo Horizonte, Recife e Brasília. A data, comemorada no dia 21 de Junho no mundo inteiro foi comemorada em diversas cidades brasileiras e contou com a presença massiva de skatistas de diversas idades, categorias e modalidades. Check:


Fonte: QIX

LRG Brasil Welcomes | Lucas Rabelo


Poderia ser um novo talento do futebol, como muitos por aí... Mas pra nossa sorte Lucas Rabelo é Skatista! Check:


Luan Oliveira | Switch Shifty Flip


Luan Oliveira executando um belíssimo Switch Shifty Flip na base, em versão slow motion, para perder nenhum momento. Check:


Fonte: Meronek