sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Hard Skate Crew | Day In The Life #1 - Go Skate Day Brasília 2015


Já está no ar o nosso primeiro Day In The Life, em especialo com a cobertura do Go Skate Day Brasília 2015,  produção dos nossos maninhos do canal Hard SkateCrew, Check & Play:


Instagram: @hard_skate_crew

LIXAS HOOD | EQUIPE PRO


A Lixas Hood lançou seu novo site e aproveitou para jogar no ar também um vídeo apresentando a sua equipe Pro, só com essa galerinha que talvez ninguém conheça: Danilo Dandi, Bruno Aguero, Cezar Gordo, Daniel Crazy, Emanoel Enxaqueca, Jay Alves, LP Aladin, Nilo Peçanha, Paulo Galera e Rafael Gomes.


O site está bem completo, com design atual e bastante criativo, da uma conferida no lixashood.com.br.

Mas ai vem o vídeo, onde esses peso-pesados do skate apresentam suas armas com direito até a trilha do Wu Tang. Covardia que nem o Robin Hood, inspiração da marca, conseguiria vencer. Check & PLay:



Fonte: Vista

ADELIFE 42 | MAGNETO ERA MENINO


Promessa é divida, caraaaai!!!
Há alguns meses, enquanto gravávamos o #adelife17 , com nosso mano Stevie, um menor chamado Matheus apareceu no meio da sessão, viu a gente andando e ficou maluco por um skate. Para deixar ele mais tranquilo nosso mano Ademar prometeu dar um skate de presente para ele... E foi nessa missão que o bonde partiu do Catete, para São Gonçalo, terra do Stevie, que coincidentemente tinha uma audiência no mesmo dia.

Após todas as missões serem concluídas, finalizamos o dia com uma sessão pesada na Skatepark da Marina. Check & Play:


VAMOS CUIDAS DAS NOSSAS CRIANÇAS, ELAS SIM SÃO O FUTURO E A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR.

Fonte: ADEMAFIA