sexta-feira, 17 de maio de 2013

Legitime Wheels em Brasília


   A tour da Legitime Wheels com o peso de sua equipe renovando o ar de Brasília foi uma atração maior para o céu de Brasília. A parada foi tão style que rendeu até a foto de capa da edição da Tribo Skate! E agora chegou a vez de conferir o vídeo que mostra em movimento todas as manobras que estão na revista, inclusive o cabreiro fifty no kink do Gringo Martins. Aproveite e folheia revista na integra on-line,  Clique Aqui!. E aperte o play para conferi o vídeo:


Fonte: TRIBOSKATE.

Rodney Mullen: Faça um Ollie e inove!


   A última coisa que Rodney Mullen, o padrinho do skate de rua, quis foi vitórias em competições. Nessa exuberante apresentação, ele compartilha seu amor pela comunidade do skate e o que seu ambiente singular representa no processo de criação de novas manobras - promovendo uma ingenuidade prolífica puramente pelo bem da sua paixão. (Filmado no TEDxUSC.)

Para conferi a bibliografia de Rodney, Clique Aqui!

Fonte: TED.

Uma Manhã no Feriado!

Uma manhã no feriado, no "pico" com Elizandra Reis, rolé pesado de uma das "minas" que mais representa no skate do Gama, e no DF também.

New Balance# | Team Intro Video

   A New Balance Numeric apresentou o time inicial que representará a marca. Arto Saari, Levi Brown e Tom Karangelov se juntaram à PJ Ladd. Veja:


Fonte: SKATAHOLIC.