quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Trilha da Sessão | Venture Master Tape


Trilha da sessão no ar, importação gringa, diretamente de uma marca exclusiva do skateboard. A Venture Trucks editou essa compilação de posts de Instagram dos seus skatistas com raps clássicos dos anos 90. Uma master tape de 22 minutos.

Tem NWA, Del, Moob Deep, EPMD, Lauryn Hill…

Reconheci manobras do Sewa Kroetkov, Brandon Westgate, Wacsson Mass, Felipe Gustavo, Yuto Horigome, Robert Neal, Paul Rodriguez, Gary Rogers, etc. Aperte o Play e boas sessions:



Fonte: skataholic

Manny Santiago visita a ONG Social Skate


Após o término do Street League Skateboarding em São Paulo, o skatista profissional Manny Santiago, apelidado de “Manny Slays All”, junto com de Fabio Sleiman, fez uma visita à ONG Social Skate, na última terça-feira, dia 24 de setembro.

Com toda a sua simpatia e sempre com o sorriso no rosto, Manny foi recebido com muita energia pelas crianças da ONG. Ele brincou, andou de skate e contou um pouco de sua história para a meninada que participa das oficinas. Santiago é o primeiro skatista porto-riquenho a participar da SLS, o principal circuito de street mais importante do mundo.

Em sua página do Instagram (@mannysantiago), Manny deixou registrado o que sentiu sobre sua visita à instituição. “Agradeço à ONG Social Skate pelo que faz. Grupos como vocês salvam vidas. Muito obrigado a Ecko, por me proporcionar um momento tão incrível aqui no Brasil”, escreveu.

Toda a visita está registrada no vídeo abaixo. Check & Play:



A ONG Social Skate é presidida pelo casal Sandro Testinha e pela esposa e pedagoga do projeto Leila Vieira.

A ONG Social Skate trabalha o Projeto Manobra do Bem II, um projeto já desenvolvido com o skate pela ONG, que conta com total patrocínio da Nike Social Community Impact e o slogan “Feito pra Jogar”. A Instituição também está inserida na Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo.

Ela também desenvolve o projeto “Manobra do Bem Esporte, Movimento e Arte”, que tem como principal patrocinador a empresa EDP Brasil, apoio do Instituto EDP, com aportes do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente) de Poá. Um trabalho que está sendo realizado em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente- CDMCA, de Poá.

Por meio desses dois projetos, cerca de 150 alunos, de 6 aos 18 anos, ocupam os dois espaços utilizados para as atividades (quadra coberta e quadra descoberta), onde são atendidos gratuitamente com lanches, palestras disciplinares, acompanhamento escolar e familiar, aulas de skate, ballet, circo, dança, teatro, futsal e educação física. 
 
Fonte: triboskate

[BAÚ] Welinton Ferreira | Ligação Direta


Abrindo o BAÚ, segue mais um clássico, produzido pelo 12mm aqui em Brasília. Confere agora o skatista Welinton Ferreira no quadro ‎Ligação Direta da 12mm. Valhell represents. Check & Play:



Fonte: 12mmSkate