quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RED BULL DAILY GRIND




Isto é o que acontece quando a equipe Red Bull Skate trabalha em um escritório. Check:


Zoo York | King of New York


Para comemorar os 20 anos de vida, a Zoo York lançou nessa semana o vídeo “King of New York” com Brandon Westgate, Chaz Ortiz, Dave Willis, Kevin Tierney, Travis Glover, Ron Deily e participação de Rick Oyola. Quando a marca surgiu, tinha grandes ícones de NY e costa leste no time, mas ao longo dos anos perdeu um pouco da identidade core. Mas agora ela está sob nova geração e quer reconquistar o respeito da cena como nos anos 90. A série Zoo York Kings tem o objetivo de homenagear lendários skatistas “reis” de Nova York, e o primeiro é Harold Hunter, que dispensa apresentações. A Zoo York já tentou entrar no mercado brasileiro, mas por empresas que não entendem nada de skate. Em 2014 eles estão voltando com uma consultoria especializada e com uma proposta diferente, prometendo chegar mostrando comprometimento com a cena local. Check:


Fonte: Skataholic.

Ambiente skate shop apresenta: Bonus CELG #1


Para quem já curtiu o vídeo e 10 anos da Ambiente skate shop, irá curtir muito tambem agora o Bonus CELG #1, e que ainda não curtiu, aproveite para curtir os dois. Check:


Ambiente 10 anos

Ângelo Joaquim 2013




Ângelo Joaquim - 360 Flip Nose Blunt
Photo: Helton Rocha.

Alguns dias de skate com a galera, muita diversão e skate no ano de 2013 que renderão algumas imagens do skatista brasilienses Ângelo Joaquim. Com imagem e edição da Declive Skateboard... Check:


Fonte: Decliveskate.

Instruções de como fazer uma pista de skate de papel



Uma agência de marketing e design brasileira disponibilizou um arquivo para montar uma pista de fingerboard, que acaba sendo também uma dica para decoração. Basta imprimir esse arquivo, recortar e montar. É bem simples, basta seguir as instruções:

Primeiro, baixe o arquivo aqui.

Depois, imprima em papel couche 130g ou folha normal, mas para ter uma pista firme, precisa ser um papel mais rígido, então é sugestivo colar o papel normal numa cartolina.

Agora, siga as dicas da agência Smuzi, que é quem produziu o PDF.

Marque todos os vincos com uma caneta ou algum ferramenta de ponta arredondada. Sempre marque todos os vincos antes de cortar o modelo, isso ajuda muito nas próximas etapas.




Agora corte os modelos e faça as dobras. Veja como os modelos foram projetados e entenda onde serão feitas as dobras.


A
última etapa é colar tudo, fixando bem os pontos de cola. Você pode customizar a sua pista com canetas ou tinta. Divirta-se!



Fonte: Skataholic.