segunda-feira, 30 de julho de 2012

Carlos Ribeiro no SkatePark do Paul Rodriguez !

Carlos Ribeiros nos últimos meses vem se destacando entre os Brasileiros que estão no EUA, depois de sua entrada na LRG, videos e mas videos do Brazuca vem saindo um atrás do outro, com nível cada vem mas pesado, e o ultimo video é no skatepark do Prod. Então toma.

Para Entrar no Gás - Fábio Cristiano & Rodrigo TX

Rodrigo TX & Fábio Cristiano.


  Dois dos maiores skatistas do Brasil, Fábio Cristiano que vem da geração da mudança e da persistência, que não precisa nem comentar, e  Rodrigo TX hoje uma dos maiores representantes do estilo Brasileiro de andar de skate. Dois grande skatistas que  revolucionaram e levam o nome do Brasil e do nosso skate pelo mundo, e na pro Pra Entrar no Gás de hoje, vamos com a parte deles no Video Duotone. Sustenta !

BNEGÃO E SELETORES DE FREQUÊNCIA – ALTERAÇÃO



BNegão e os Seletores de Frequência lançaram novo clipe esta semana.

Vamos partir do principio que todos sabem quem é BNegão. Que também todo mundo já ouviu ele com a sua banda Seletores de Frequência. E mais, que o envolvimento dele com o skate de tão notório já rendeu parceria com marcas e entrevistas em revistas “especializadas”.

Agora que todos já sabemos isso e não o tratamos simplesmente como “ex-Planet Hemp”, por mais incrível que tenha sido a banda, vamos te apresentar o novo videoclipe do BNegão e os Seletores de Frequência. A voz vibrante, o suingue maneiro e toda malandragem carioca em letras ironicamente provocadoras se encontram com uma bela direção e fotografia, com direito a rolezinhos de skate em picos clássicos do Rio.

Ah, já deu tempo de carregar o vídeo? Então assista logo o clipe, que isso que vale nesse post...


Ficha técnica:BNegão e Seletores de FrequênciaMúsica: Alteração (ÉA!).
Álbum: Sintoniza Lá DIRETOR: Emílio Domingos.
Produtoras: Osmose Filmes e Maria Gorda Filmes.
Gravadora: Coqueiro Verde Records.
Fotografia: Daniel Neves.
Edição: Felipe Rodrigues.
Assistente de Direção: Julia Kurc.
Câmera Adicional: Felipe Drehmer.
Câmera Skate: Jera Calderon.
Still: Joca Vidal e Felipe Diniz.
Roteiro: BNegron e Emílio Domingos.


Fonte: VISTA.

Já jogou o THPS com a personagem da skatista Vanessa Torres?



Por: Ana Paula Negrão,
Quem já jogou o Video Game do Tony Hawk Pro Skate (THPS) com a personagem da skatista Vanessa Torres?

   Vanessa Torres (Foto) foi a terceira personagem feminina a fazer parte do game do Tony Hawk, além da Elissa Steamer e Lyn-Z Adams. Lançado nos Estados Unidos no dia 16 de outubro de 2007. Torres se tornou profissional aos 14 anos com o seu primeiro model da Element, ganhou 4 campeonatos no mesmo ano, foi a primeira medalista de ouro no X Games, teve uma parte no famoso video feminino Villa Villa Cola, entre outras conquistas. 



  Um pouco diferente das outras meninas Vanessa sempre teve uma fama de menina rebelde, mas com uma alegria contagiante! E ela continua na ativa e andando muito. Aguardem futuras postagens. Para relembrar o rolê de Vanessa Torres assistam a parte no vídeo da Element...