domingo, 22 de setembro de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

   Começando o rolê pela Capital Federal e entorno abrimos com a secção Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Vagner Neves (Índio) que deu um glorioso inicio a nossa semana. Prosseguindo com a secção Skate Promo | Lucas Rodrigues, que impressionou a todos com alto nível de skate e carisma do Lucas. Destaque para noticia de lançamento dos novos model's de shapes da marca brasiliense Declive Skateboard com teste realizado pelo skatista Lúcio Marcio. Não podia deixar de comentar a secção Profile | Weder Junior, com o Juninho que soltou o verbo. Repercusão arrebatadora a noticia que veio com a secção Trocando Ideia! | Elaboração do projeto da pista do Parque da Cidade/DF, a qual vai ser a maior da America Latina, mobilizou a todos nas redes socias e estamos todos ansiosos para saber dos próximos passos. O video do que do que foi o FREE SESSION 2 também teve ampla repercursão. E fechamos o rolê por aqui com a mais recente novidade a entrada de Esther Cordova para equipe Wanted Skate. Check:



   Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, como lançamento do livro do skatista/escritor Vinícius Cebola lançando o livro “Sk8 – Manual do Skatista Pequeno Cidadão”. Destaque também para a Nova Temporada do BRASIL SKATE CAMP. No fechamento da secão Ta Em Casa | O skate na música ou a música no skate?, especial do site SKATE SAÚDE, que fechou a trilogia com a história dos 3 skatista/músicos Doncesão, Parteum e Kamau.E fechamos com o vídeo oficial da DC Skate Tour 2013 | Paraná. Check:


 
   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para o lançamento da marca Asphalt Yacht Club, do skatista Stevie William. A secção Fica a Dica! | Emerica - Made: Chapter One com balado e recem lançado Made da Emerica. Com a novidade do skatista Julian Davidson no time da Etnies, com direito ao vídeo pesado de apresentação. E finalizamos o rolê com o recente vídeo lançado pela DC Shoes do skatista brasileiro Tiago Lemos em Los Angeles. Check:


 
E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

The Motivation | Parte Bonus com Luan Oliveira


O The Motivation liberou a parte bônus inédita do Luan Oliveira depois de 500 compartilhamentos. o filme conta também com as partes dos skatistas Ryan Allen Sheckler, Nyjah Huston, Chaz Ortiz, Bastien Salabanzi, Crhis Cole, Paul Rodriguez e Sean Malto. Confira agora o vídeo que mostra os skatistas da Street League Skateboarding falando o que eles acham do Luan.




Camila Ruiz 2013

 
Vídeo promo 2013 de Camila Ruiz (Foto), uma das promessas do skate feminino argentino. Não deixem de conferir, Check:


 

LANÇAMENTO CISCO CHINA TOUR


Na tarde ensolarada do ultimo domingo aconteceu na Cisco Skate Plaza a aguardada premiere do vídeo Cisco China Tour #10anosfazendomadeira. O registro por Léo Coutinho da temporada da equipe Cisco na China. Além do vídeo, durante o dia rolou DJ Bon Vivant, free session com a presença da equipe Cisco e vários nomes de peso do skate brasileiro e internacional. Durante a tarde rolaram Best Tricks oferecidos por algumas lojas parceiras: R$100 da loja Gaia na jump ramp, onde Daniel Mordzin levou a melhor com um nollie hard flip reverse. A loja Vertical ofereceu R$200 na borda passando a grama, que Bruno Dissenha ganhou com um perfeito flip bs croocked. Evandro Martins, local da escada, por pouco não voltou um complicado ss fs heel flip bigs spin, mas quem levou a melhor foi Yuri Facchini, recém chegado da Europa, que mandou um hardflip perfeito na difícil escada da Cisco Plaza. Confira no vídeo a seguir e fique com o registro de mais uma bela tarde na plaza, Check:

 
Fonte: VISTA

RED BULL SKATE ARCADE BARCELONA (VÍDEO)



Durante a passagem de Humberto Peres por Barcelona para representar o Rio de Janeiro e o Brasil na Final Mundial do Red Bull Skate Arcade o skatista Pedro Dylon acompanhou a fera de Rio das Ostras e é isso que você vê no vídeo em destaque deste post. Aproveite e inspire-se para um bom rolé de skate nesta semana que vem chegando. Check:



[+] Veja como foi a final.