quinta-feira, 27 de março de 2014

PSYCOTICOS in BANDEIRANTE SKATEPARK


Galera da PSYCOTICOS mandando ver em altas tricks na Pista de skate do Núcleo Bandeirante/DF. Check:


Fonte: Jesussk8board.

adidas Skateboarding | Reforma da Praça DuÓ (RJ)


Um dos picos mais importantes para os skatistas cariocas está de volta, e a adidas Skateboarding fez parte dessa história. O concreto sagrado da Barra (RJ) segue quente. Com vocês, a nova praça DuÓ. Check: 


Ricardo Porva | Freeday - Pés no Chão (Teaser)


Freeday lança Pro Model de Ricardo Porva, confira o TEASER – Pés no Chão. anunciando seu primeiro Pro Model pela Freeday Skate. O lançamento da Vídeo Parte será em breve. Check:



Luan Oliveira é o novo atleta do Time Oakley


Único brasileiro na Street League Skateboarding chega para reforçar o time de skatistas da marca. Medalhas e reconhecimento internacional consolidam sua carreira. A marca californiana Oakley anuncia uma nova parceria, desta vez, com o skatista Luan Oliveira. O contrato em eyewear foi assinado na última semana e seguirá pelos próximos três anos. Natural de Porto Alegre (RS), Luan tem 23 anos e é destaque internacional em sua categoria.

Luan de Oliveira chega para reforçar o time de skatistas da Oakley, que conta ainda com atletas como Bob Burnquist, Rony Gomes, Murilo Peres, Eric Koston e Ryan Sheckler.

“A Oakley tem muito orgulho de apresentar o Luan como seu novo reforço no“A Oakley tem muito orgulho de apresentar o Luan como seu novo reforço no time. Ele já é uma realidade no cenário internacional do skateboard e ainda promete muito!”, disse Gustavo Reis, Sports Marketing Manager da Oakley para a América Latina.