sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nós Por Nós Skatebrothers

  Em 2012 a produção nacional de vídeos de skate, esta muito em alta, várias são as prévias e lançamentos que estão saindo do forno recentemente. E interessante destaca o alto nível de nossos skatistas e a evolução da captação de imagens e edição dos vídeos. O site "Pense Skate", transmitiu mais uma produção nacional, realizada na cidade do Espírito Santo, se trata do vídeo "Nós por Nós Skatebrothes" (Foto).


por Tiago Ferreira,
 A expressão "nós por nós" quando referida ao skateboard ultrapassa as fronteiras entre os estados do Brasil. Surpreendendo as pessoas acomodadas e simplesmente demonstrando que mesmo sem apoio de marca, associação, skateshop e até mesmo indo contra o que muitas pessoas dizem, quando queremos alguma coisa feita, à alternativa é levantar da cadeira e ir em frente. Afinal, se nós mesmo não fizermos pelo skate, ninguém vai fazer. Espera de pessoas que não possui uma ligação com o skate um projeto para a evolução do carrinho, ou um projeto de incentivo ou de mais respeito a esse esporte é quase como uma utopia.

  Em 2011 o skatista Giovani Carvalho criou a "Nós por Nós Filmes, onde com a ajuda de alguns skatistas do Espírito Santo se emprenharam para produzir o primeiro filme deles, o "Nós por Nós Skatebrothers", mais um filme para o estado, que pouco tem a ajuda dos órgãos competentes de esportes e lazer. Mais uma vez o Espírito Santo aparece com um projeto legal, em longos 45 minutos (a exemplo do Skate Sobrevive da Green Filmes) o novo vídeo do estado traz muito ação, manobras, picos e estilos diferentes de skateboard. Acompanhe abaixo...


Confira essa pequena entrevista com o responsável pelo projeto, o skatita Giovani Carvalho, Clique aqui, e confiram!


Fonte: PenseSkate.