quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fica a dica! | Vivendo e Aprendendo


Produção manaura, “Skate Salva – Vivendo e Aprendendo” já pode ser assistido. Check:


PREVI MINIJAM (23 e 24/08)


Dew Tour Portland 2014 | Streetstyle


Este novo formato da Dew Tour ficou impressionante. Uma mistura de DownHill misturado com Street e com bordas gigantescas, detalhe para o rolê monstro de RyanSheckler que venceu esta etapa. CHECK:


Além do formato de competição normal, os caras da Dew Tour fizeram um Best Trick que o resultado deixou todos de queixo caído. Alec Majerus e Kelvin Hoefler foram os que quebraram tudo. CHECK:


RESULTADOS:
1. Ryan Sheckler
2. Alec Majerus
3. Curren Caples
4. Riley Hawk

3º Rolê dos Camadas! | Indenpendência ou Skate!


Virou tradição aqui na QNL e já estamos no 3° Rolê dos camaradas, vamos prestigiar, vamo colar... muito skate, diversão e camaradagem, porque é isso que o Skate ta precisando! Contamos com o apoio de todas as lojas presente no flyer que está dando essa força para o evento sempre acontecer! Rolê dos Camaradas!

LRG Skate em Tokio


A LRG inaugurou recentemente sua primeira loja física, que fica em Tokio no Japão. E alguns dos skatistas da marca passaram dois dias por lá, incluindo o brasileiro Felipe Gustavo, andando de skate nas ruas e realizando ações para a abertura da loja. Confira o resultado desta viagem, no vídeo de Kyle Camarillo. Check:


Acompanhe as novidades da LRG, CURTA a página brasileira e acesse o SITE da marca.

Fonte: TRIBOSKATE.