segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Para Entra no Gás | Leo Romero - Emerica MADE B-Sides


A Emerica lançou nessa semana o “lado b” da parte do Leo Romero no Made. Quando a Emerica lança seus vídeos, ela costuma lançar esses making ofs das partes dos skatistas. Se você curtir as partes, passa a respeitar ainda mais os caras pelo empenho em acertar as manobras. O time da Emerica é conhecido por ser muito skate na veia, e no “B-Sides” você entende a reputação. Check:


Fonte: Skataholic.

Agacê Skateboards | Padumch


A safra de skatistas profissionalizados em 2014 está boa. Uma das melhores de todos os tempos. Akira Shiroma é um deles, e o vídeo que a Agacê Skateboards soltou para lançar seu primeiro pro-model foi produzido por Fabiano Lokinho. Check:


Fonte: Skataholic.

Krooked Skateboards dá as boas vindas a Sebo Walker


Mark Gonzales sabe escolher bem os skatistas da Krooked Skateboards. Sebo Walker é o novo skatista da marca, e o vídeo produzido para sua apresentação é uma obra, como tudo do Gonz. Check:


Fonte: Skataholic.

Ápice Skate | Demo 2


Confira agora o vídeo Demo da Ápice Skate com imagens do skatista Kenno que contar com patrô da marca. A Ápice Skate é uma empresa Brasiliense que esta se especializando no esporte radical e produtos esportivos. Check: 


Fonte: Apice Skate.

Asa Morte | Skate in Slow Motion


Manobras difíceis de skate em slow motion pelo skatista Gabriel Raeder, skatistas da Asa Morte e Wood Light Decks, realizadas num pico tradicional de brasília, o famoso banks ! Check:


Fonte: Asa Morte.