quinta-feira, 24 de julho de 2014

Trilha da Sessão | Dinosaur Jr



Um dos grupos com mais músicas em trilhas sonoras de vídeos de skate, o Dinosaur Jr, volta ao Brasil para tocar de graça em São Paulo no festival Converse Rubber Tracks Live Brasil. Confira o som dos caras para incendia os rolês. Check:


Além do Dinosaur, o evento, que acontece nos dias 30 e 31 de julho e 1°, 2 e 3 de agosto, terá Busta Rhymes, Minus the Bear e várias outras bandas. Confira o cronograma e instruções de como conseguir ingressos no http://www.converseallstar.com.br/rubbertrackslive. 


Fonte: skataholic

OLHO DE PEIXE | Um dia na vida de Giancarlo Naccarato


Acompanhe o um dia na vida do skatista profissional Giancarlo Naccarato pela ruas de São Paulo. Saiba como ele divide seu tempo entra família, projetos e andar muito de skate. Check:


Imagens/edição: Diogo Ramos
Fonte: ODP

IGOR CALIXTO | FLOW CISCO


[Relembra] Pra vê e revêr novamente o vídeo do skatista brasiliense Igor Calixto, como flow na Cisco Skate. Check:


Nova coleção Mary Jane: Mergulha no universo street


A Mary Jane buscou na cultura e no estilo das ruas as referências para nova coleção. A arte de rua, o estilo das meninas que circulam entre os guetos e os grandes centros urbanos inspiriram os designers da marca. Tudo isso junto e misturado deu à nova coleção e à nova campanha da Mary Jane um visual ainda mais true. Feito para meninas que curtem streetwear. Para quem é cheia de estilo, de atitude, que sabe do que gosta e o que quer. Seja com ou sem o skate no pé. Making of da campanha. Check:


Confira todos os modelos no link!

A Marca
Mary Jane começou com uma linha de tênis feminino, em 1999. No ano seguinte, transformou-se em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente. A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pela Wirth, em Julho de 2011.

Através de uma ampla linha de produtos, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para o mercado de street wear. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate, a marca busca estreitar cada vez mais o relacionamento com suas amigas consumidoras.

Fonte: triboskate

Cisco dá as boas vindas a John Anderson


A Cisco Skate apresenta o vídeo oficial de entrada de John Anderson, skatista da nova geração de Curitiba (PR). As imagens foram captadas em Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina por Gabriel Nac, Angelo Esteves, Leonardo Silva, Wesley Silva, Julian Eduardo, Osni Ribeiro e Alex Carolino e edição por Angelo Esteves. #ciscoskate #nossojogoéoutro. Check: