sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

15 Anos Depois | Documentário que conta a história do “Drop Dead Pro”


Duda Santos, diretor dos vídeos Chiclé VM, produziu o documentário “15 Anos Depois”, que conta a história do “Drop Dead Pro”, campeonato profissional de skate em Curitiba conhecido por reunir a nata do skate nacional na década de 90. Em 2013, 15 anos depois da primeira versão na sua pista, a Drop Dead realizou outro campeonato. Check & Play: 


Fonte: skataholic




Drop Dead Skate Pro 2014 | QIX Team


Confira como foi a participação dos skatistas da equipe QIX no Drop Dead Skate Pro 2014, evento que reuniu os maiores nomes no skate profissional brasileiro na modalidade Street. Mauricio Nava, Jhony Melhado, Samuel Jimmy, Rodrigo Leal Maizena e William Damascena marretaram a pista, como vocês podem conferir no vídeo. Check & Play:


Fonte: QixTV

Perfil | Alex Guimaraes




O skatista brasiliense Alex Guimarães Esteves (Foto) nos faz uma breve apresentação do seu skateboard! Em rolê pesado, com destaques para várias marretas. Check & Play:


VIDA DE ÍNDIO | ALBANOEL


Já no clima de Natal o destino não podia ser outro, Vida de Índio coloca as motos e skateboards na estrada para conhecer e fazer uma sessão em um parque aquático abandonado com Papai Noel para todos os lados. via Vida de Índio. Check & Play:


Fonte: Penseskate

Lehi Leite é eleito BraziliAm | Damn Am e Spot Tampa 2014



Eleito o BraziliAm, pelo destaque nos eventos do Damn Am e no Spot Tampa

Lehi Leite sempre acompanhado pelo grande apoio da Legitime Wheels com Lucas A. Pacifico, realizou um belo campeonato como Am no Profissional DC Dam Invitation, representando seu país da melhor forma. Logo em seguida, partiram para Tampa USA e fica em 24°.

Agradecimentos especiais aos seus apoios: Legitime Wheels; Kronik Skateboards; Crail Trucks; New Skate; D'Rua Skateboards; também a toda torcida; familiares e amigos. 

Nenhuma conquista se faz sozinho. Obrigado. 



Fonte: LehiLeite