terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Erikles Sampaio | Role no skate park de São Sebas



O skatista brasiliense, Erikles Sampaio (Foto) apresenta Role no skate park de São Sebas. Check & Play:


URGH | De passagem por Belo Horizonte



A Urgh visitou a capital de Minas Gerais entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2014. Estavam presentes os integrantes do time, Mario Hermani, Flavio Lopes, Igor Smith, Italo Penarrubia e o fundador da marca Jorge Kuge

No primeiro dia a turma visitou o half recém-inaugurado do Parque das Mangabeiras, e como estava tarde, o rolê foi de 15 minutos pois o parque fecha às 17 horas. Depois fizeram uma sessão rápida pela praça do Papa e encerraram o dia no Mineirão.

No segundo dia a equipe realizou uma demo na pista coberta Fly by Night, onde foram juízes da final do Circuito Mineiro de Street AM, enquanto rolava a final, Italo e o Jorge foram conhecer os 3 bowls do Parque Lagoa do Nado. Check & Play:


Top 3 Circuito Mineiro de Street AM (fmer.com.br)
Amador 1: Marden Matheus, Rogério de Moraes e Vitor Martins
Amador 2: Gabriel Sampaio, Roberto Caldeira e Pedro Wanderley
Feminino: Lorena Fernanda, Camila Rocha e Janaína Renata
Iniciante: Guilherme Parada, Jhol Jhonson e Pedro Dantas
Mirim: Douglas Junior, Bernardo Nogueira e Felipe Mota


Fonte: Triboskate.

ADELIFE | EULI NO RJ


Sério pessoal, não tem nada melhor pra assistir nesse momento que o novo episódio do Adelife com a participação especial da Euli Vieira e cheio de momentos mágicos pelas ruas cariocas. Ainda tem uma passadinha pela praia e na Homegrown para conferir a expo do Ronaldo Land. Não vacila e assiste logo. Check & Play:


Fonte: Vista.

Adidas Originals Superstar


Mais um vídeo da Adidas com o mestre Gonz. Neste Superstar 80s Mark fala sobre New York, sobre customizar seus tênis, e sobre a arte em que domina: Skateboard. Check & Play:


Fonte: TRASHER.

DANIEL MARQUES NA HAHAHA


Mesmo protestando pela falta de vale-transporte na empresa, Daniel Marques assinou o contrato e agora faz parte da HAHAHA. Assista ao vídeo e leia nas entrelinhas. Check & Play:


Fonte: Vista.