sábado, 8 de setembro de 2012

Ta em Casa - Flora Matos


   Ta em Casa no ar, levando até vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. E nada melhor do que valoriza aqueles que batalharam muito para conquista seu espaço, que saíram de um "retangulo" no meio do Centro Oeste do país com coragem e um sonho de apresenta ao mundo seu trabalho. Para exaltarmos com glórias uma autêntica representante deste feito, apresentamos agora o som de uma brasiliense nata, Flora Matos (Foto), que a cada dia nos impressiona mais pelo seu talento e dedicação, muito orgulho de sermos vizinhos desta musa tão talentosa! E com vocês o som "Não tive o que não quis ter", que retrata muito bem o dia-a-dia na Capital Federal, confira...


"[...]
Cada qual com sua escola, cada qual com sua missão
Eu sei que sou resultado de uma miscigenação
Eu nasci naquela ilha, onde o sol bate e brilha
O nome dela é Brasília, e lá não tem só ladrão

Tem sofredor, tem artista, tem rap, tem comunista
Lá tem de tudo ou mais, realce sua visão
A passagem é 3 real, condução sem condição
Sobra pros policial, mas falta pra educação".

   Assim como a Flora, têm muitas e muitos MC's que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consquência... E como a própria a Flora nos diz na música "Realce sua visão" e veja além do lhe é oferecido. Salve, salve Flora!

Yuri Facchini - Evolução!


  É notória a evolução do skatista amador Yuri Facchini (Foto), depois de algumas idas para os Estados Unidos. Confira as imagens capturadas e editadas por Alexandre Sal na Drop Dead Skate Park em Curitiba/PR, local que ele frequenta há alguns anos...Evolução!

Olho de Peixe apresenta, Um Dia na Vida de Danilo Cerezine.

O Programa Olho de Peixe, traz Um Dia na Vida de Danilo Cerezine, skatista Curitibano -PR que mora a mais de 10 anos na California- EUA, e que mostrar como e o seu dia-a-dia no skate la na Califa. Que demostrar também que não e tao fácil andar em picos por la. Sem mas, ta ai.