sábado, 3 de setembro de 2016

Lehi Leite | Inabalavél 061 Part


Lehi Leite é skatista de Brasília/DF, cresceu junto com Felipe Gustavo e têm trabalhado arduamente em todo o Brasil e para fora do país também. A maior parte do vídeo foi filmado em Brasília e em todo Brasil. 

Inabalável significa Inabalável, inabalável 061 é um vídeo independente, que pretende transmitir a mensagem: "faça você mesmo e não deixe-se abalar com os obstáculos que a vida impõe", Foi filmado. em 2015 com o videomaker Samy Sousa e imagens adicionais de outros filmers, contará com uma trilha sonora exclusiva para a produção de vídeo com DJ LM, letras e voz de MC Hadda. Check & Play:



Fonte:RIDE Canal

STREET DOGS APRESENTA: 1° CAMPEONATO DE SKATE 2016 - POR UM NOVO SKATEPARK


Sera um campeonato clássico,com duas voltas para cada participante prevalecendo a melhor. O atleta que obter a melhor nota sera o campeão de sua categoria. Logo apos o termino de todas as categorias, terá inicio o best trick, somente com os atletas inscritos no campeonato de linha. E por fim as premiações.
Os juízes são capacitados e experientes para analisar e julgar os participantes de todas as categorias.As inscrições serão no local e terá o valor simbólico de R$ 10.00 (dez reais). Campeonato de skate em novo gama (go). Para todas as idades e classes sociais, participem!!


VAMOS CHEGAR GERAL!!!

Macba Life | #Macbagirls 1


Primeiro episódio do Macbagirls com Ligiane Xuxa, Raisa Abal, Ainara García, Bego Cortés, Vero Trillo, Larissa Carollo, Vanessa Toledano, Mar Barrera, Clara Ferré e Eugenia Ginepro. Produzido por Macba Life. Check & Play:

 

Fonte: divaskateras.

Igor Calixto "SBS Rules"


Igor Calixto reuniu algumas imagens gravadas do seu Celular e juntou todas num "Insta Remix" filmado inteiro no seu pico preferido o Setor Bancário Sul em Brasília! Imagens: Samy Sousa, Gabriel Souza. Check & Play:


Fonte: Simple Skates.

Lehi Leite | Parte IAPI pt. 1 e 2


Hocks Skate acaba de divulgar uma vídeo parte do inabelável Lehi Leite, totalmente filmada no IAPI, em Porto Alegre (RS). Check & Play:

IAPI HOCKS pt 1


IAPI HOCKS pt 2