segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Para Entra no Gás | Passado, Presente e Futuro - Og de Souza


Na área mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street em Brasília e Entorno, Brasil e no mundo. De início aos trabalhos, temos a grande honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Og de Souza (Foto) um skatista profissional, Pernambucano nascido em Olinda, Brasil. Og começou em 1988 andar de skate, é notável como anda de skate usando somente suas as mãos por causa de poliomielite na infância. Sem dúvidas um grande ídolo para toda um geração, até os dias hoje nos mostra que a evolução esta sempre constante e consagra o skate brasileiro como um dos melhores do mundo. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro do Og nos seguintes vídeos: Profile 411vm - Brasil (2006) | Um dia na vida de Og de Souza (2012) | Og de Souza - Rodando em Lima (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Og de Souza nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Profile 411vm - Brasil (2006)

Um dia na vida de Og de Souza (2012)

Og de Souza - Rodando em Lima (2013)

Fonte: Difusor

Comercial CircoSkateShop 2013 | Marcos Vinícius Peninha



   Acabou de sair do forno o mais recente comercial Circo SkateShop com o skatista Marcos Vinícius "Peninha" destruindo nas ruas de São Paulo, mais especificamente na Praça Roosevelt. Check:


Lincoln Ueda Pro Model


   A Crail divulga o vídeo que mostra um pouco mais de como foram os dias em que o Ueda esteve no Brasil para o lançamento do seu promodel. Com rolês na rampa do Sandro Dias e do Rony Gomes, local onde o profissional recebeu a visita da revista Triboskate para mostrar a novidade. Check:


Fonte: TRIBOSKATE.


#SKATEDEMO HAGIL


   A EQUIPE HAGIL WHEELS ESTEVE EM CAXIAS DO SUL, NA SERRA GAÚCHA PARA DEMO, DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES E AUTÓGRAFOS NA LOJA HIP MADS. ASSISTA O VÍDEO E CONFIRA COMO FOI A AÇÃO COM A PRESENÇA DE CEZAR GORDO, RAFAEL RUSSO, DANIEL CRAZY, DOUGLAS MOLOCOPE E ALEXANDRE VAZ. CHECK:


Fonte: VISTA.


Retta Skateshop apresenta Leo Giacon


   O skatista profissional de Bauru, Leo Giacon (Foto) agora faz parte da Retta Skateshop. A loja virtual produziu esse vídeo de apresentação de Leo, que também é patrocinado pela Posso! Skateboards. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.