sexta-feira, 12 de julho de 2019

Calango - Converse


por Felipe Minozzi (Fel),
A Converse levou brasileiros e gringos do time da marca numa tour que passou por Salvador, Brasília, Goiânia e São Paulo.

Sabendo os nomes, você já consegue imaginar o peso: Kauê Cossa, Milton Martinez, Henrique Crobelatti, Felipe Oliveira, Kenny Anderson, Victor Süssekind, Renato Souza, Aaron Herrington, Raney Beres, Biano Bianchin, Mike Anderson e Brian Delatorre. Check:



Divas Sessions Day | Distrito Federal (21/07)




Meninas de diversos Estados uniram as forças para fazer acontecer o Divas Sessions Day, uma sessão simultânea de skate feminino no dia 21/07.

DISTRITO FEDERAL não ficou de fora, aguardamos todas skatistas locais no Setor Bancário Sul em Brasília.

Façam suas doações levando alimentos, é muito importante!

Organização:
@graci_santiago_
@andressacavalcanteskt
 
Para o aquecimento, vale relembra um clássico do skate feminino nacional, e obvio que o DF não ficou de fora:
 
[BAÚ] No melhor estilo “faça você mesmo”, as Divas Skateras soltaram no YouTube o vídeo We Can Do It, que chega pra mostrar que skate feminino não é ficar dando rolê de cruiser na beira da praia.

Com partes de Euli Vieira (SP), Karen Feitosa (SP), Pipa Souza (RJ), Mah Veiga (PR), Karina Rosa (SP), Jéssica Estefani (DF) e Jéssika Barreto (GO), o vídeo teve a produção do Rodrigo Assakawa e colaboração de vários videomakers. Check:



Prestigie e espalhe que as minas merecem. Muito foda.

[BAÚ] Vinícius e Filipe Barbosa no paredão da Mooca


Os irmãos Barbosa vieram direto de Brasília pra manobrar no paredão cascudo da pista da Mooca, em São Paulo! Quem já viu ao vivo, sabe que a parada não é fácil como eles fazem parecer. Muita base no sangue dessa família.