terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diego Oliveira e Jhony Melhado são finalistas no Berrics

Por Sidney Arakaki


  Os paulistas Diego Oliveira e Jhonatan Melhado são finalistas da terceira versão do concurso “Bang Yo Self”, do site The Berrics. Eles concorreram com skatistas do mundo inteiro, seus vídeos foram selecionados e agora estão no site com outros 13 finalistas. Todos os 15 finalistas disputam via votos pelo Facebook e quem tiver mais “Like” (Curtir) ganha. O campeão ganha uma viagem com todas as despesas pagas para andar na pista do The Berrics, em Los Angeles, EUA, e filmar uma parte para a seção Bangin do site, além de produtos de patrocinadores da promoção.

  O campeão da segunda edição do “Bang Yo Self” foi Cory Kennedy, que logo que venceu a promoção saiu do anonimato e se tornou um dos grandes nomes do skate contemporâneo. Nesse ano Cory se profissionalizou pela Girl e Nike SB.

 Afim de contribuir dando uma força aos skatistas brasucas, confira os resultados no site TheBerrics, por meio dos links abaixo dos nomes dos skatistas e logado pelo Facebook, clique em "Like" (Curtir). Aproveite e veja também os respectivos vídeos disponibilizados aqui pelo youtube.

Diego Oliveira



Jonathan "Melhando" 


Fonte: ESPNBR.