sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tá em casa! | Luiza Chao


  Ta em Casa  no ar, levando até vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, na arte, na cultura, enfim tudo ta em casa. Agora temos a honar de apresenta à todos ao som de mais uma cativante diva do Rap de Brasília, Luiza Chao (Foto), a MC brasiliense representa muito no mic, sempre resgatando a mensagem do poder feminino com muito estilo, atitude e beleza. Atualmente esta gravando junto ao AgustosStudio e em breve teremos mais novidades da MC Luiza, enquanto isso vamos deixa a própria musa apresenta-se, com o som "Latino Americana". Veja...


Para acompanha as novidades, projetos e a história da MC Luiza Chao, acesse a página oficial no Facebook/LuizaChao e confira as novidades em sua página oficial do Twitter/LuizaChao.

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como a MC Luiza Chao, têm muitas MC's, Artistas locais, Grupos de Rap e entre outros, que vêm produzindo sons de otíma qualidade e buscando sempre seus espaços no DF e Entorno. E nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", jamais desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência. 

Programa Olho de Peixe | In.Fluência - Next Up Foundation

   O In.Fluência (do Programa Olho de Peixe), é um trabalho feito pelo brasileiro Vinicius Evaristo, de Ribeirão Preto, mas que vive nos Estados Unidos, onde criou o Next Up Foundation, organização não governamental criada em Los Angeles, com o ideal de ajudar crianças de regiões desfavorecidas dando a elas aulas de skate e material para a prática...


Single: Carlos Ribeiro

O "Single" desta vez é com Carlos Ribeiro. O gaúcho explora as dependências da QG Skatepark, em Criciúma, para a esta seção de vídeo desta pista catarinense.

Retorno ANUNNAKI !

Daniel Marques esteve mais uma vez em Florianópolis e se juntou ao amigo Victor Süssekind para fazer o “Retorno Anunnaki”, vídeo com as participações dos próprios e mais Akira Shiroma, Igor Cruz, Caio Oliveira, Vicente Domingues, Rodrigo Jaca, Silvio Marchetto, Augusto Halla, Lucas Orlandi, Lucas Nones, Leo Low.