sexta-feira, 17 de abril de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos os trabalhos pela foto da semana. Check:

Pódio do 1° Campeonato de Skate | Ápice Skate

Começando o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para os Rolês solidários no NES; A invasão dos skatistas brasilienses como Felipe Bilas e Dennes Ferreira no Black Media Skate desde de 2014; Os manos do Hard Skate Crew no quadro Skate Promo; E pra fechar por aqui, com Lehi Leite mostrando o Lado D. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com destaque para o 4° Pro-model de Mailton dos Santos pela This Way; A copilação de eventos de 2014 registrados pelas Divas Skateras; O quadro IN.FLUÊNCIA da Olho de Peixe com Robson Reco; O curso de fotografia com Flávio Samelo pelo site Saibalá; O filme completo da UNI.VERSUS da Agacê; E fechando com destaque da semana a entrada de Matheus Ferreira no time da Simple. Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, começando com os 60 minutos in the park animal com Nate Greenwood; O nosso quadro Para Entrar no Gás com o passado, presente e futuro de Brandon Westgate; O vídeo de boas-vinda do skatista mexicano Gustavo Servin à Nike SB; A tour da marca catarinense BLINCA SKATE por Montevideo no Uruguai; O vídeo de boas-vindas do skatista amador australiano Jack Fardell à adidas Skateboarding; E pra finalizar o rolê da semana o vídeo mais aguardo dos ultimo tempos, finalmente oficialização de Leticia Bufoni na Nike SB. Check & Play:

IN.FLUÊNCIA | Kevin B7


Conheça o skatista e artesão Kevin B7, além de mostrar muita base no skate ele também mostra sua habilidade com as mãos onde dedica seu tempo no interior da França. Check & Play:


Fonte: OlhodePeixe.

Mario Lima | Na Bota


O skatista brasiliense Mário Lima registra sua linha durante nossa passagem por Brasília, e é segurado para não sofrer um atropelamento! Check:




5 Tricks | Bruno Kbelo




O skatista profissional Bruno Kbelo, apesar de morar em Curitiba/PR, está sempre na estrada para mostrar seu skate.

Desta vez ele viajou até Florianópolis/SC, onde foi até o Rhino Skatepark, uma pista particular indoor, localizada no Floripa Shopping, e registrou esse 5 Tricks. Check & Play:


Fonte: TriboSkate.

Hockey apresenta Donovan Piscopo e John Fitzgerald

Jonh Fitzgerald
Hockey é a marca irmã da Fucking Awesome e foi criada no final de 2014 por Jason Dill e Anthony Van Engelen.

A Hockey é uma marca irmã da Fucking Awesome, criada por Jason Dill e Anthony Van Engelen pouco antes da Alien Workshop entrar em colapso. Eles já deviam estar prevendo o que estava para acontecer e foram os primeiros a sair.
Donovan Piscopo
No final de 2014 eles fizeram a Hockey e abrigaram mais dois ex-companheiros da Alien, os amadores (por enquanto) Donovan Piscopo e John Fitzgerald. Esse é o vídeo com a dupla de skatistas andando. Muito bom! Check & Play:


Fonte: Skataholic.