sábado, 1 de junho de 2013

Ta em Casa | Besouro do Rabo Branco



Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa.

   A banda Besouro do Rabo Branco (Foto), criada em 2002 em Taguatinga/DF, é composta por 4 integrantes: Moisés Pacífico no baixo, Matheus Ribeiro na guitarra, Rogério Fonte Boa na bateria e Gabriel Costa nos vocais e que tem como proposta fazer um som que não se encaixa em classificações, mas que prima pela qualidade tanto nas letras como na música. Fica agora com a "Música do Diabo":


Para acompanha as novidades, projetos e a história dos Besouro do Rabo Branco, acesse o Myspace oficial da Besouro do Rabo Branco, e aproveite para acessar a página do Facebook oficial do Besouro do Rabo Branco.




   Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Besouro do Rabo Branco, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Andrew Reynolds Mixtape – Manolo’s Tapes


   “Andrew Reynolds Mixtape – Manolo’s Tapes”, uma compilação de 10 minutos com alguns dos melhores registros de Andrew Reynolds. Impressionante e inspirador. Dispensa comentários. CHECK:



Fonte: SKATAHOLIC.

Programa Olho de Peixe apresenta Fortaleza


   Acaba de sair no site do Programa Olho de Peixe o episódio de Fortaleza/CE, filmado pelo videomaker cearense Marcos de Sousa, mostrando a cena do skate fortalezense e ótimo o nível dos nossos skatistas, para o mundo. Quem não conferiu o episódio na TV pode agora ver e rever quantas vezes quiser! Então aperta o play e boa session!



Fonte: DIFUSOR.ART.

MARQUIS PRESTON - ON THE GRIND

   A marca gringa Slipt/USA acaba de lançar uma parte com o skatista Marquis Preston. É uma verdadeira pedrada! CHECK:


DVS IN BRASIL (vídeo official)

  DVS fez uma turnê de demonstração através de Rio, São Paulo e Porto Alegre e disponibilizou agora o vídeo official com Daewon Song, Torey Pudwill, Luis Tolentino e Chico Brenes. CHECK: