segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Skateboard. Ame-o, ou deixe-o!" na integra!


1964.
Na década de 60 o governo militar criou o slogan "BRASIL. Ame-o ou Deixe-o" para ser usado em sua campanha publicitária. O Slogan era uma ordem explicita para aqueles que eram contra o golpe, passassem a obedecer o governo militar ou deixassem o País. Comprometidos com o futuro e a democracia do Brasil, o povo resistiu as torturas e as censuras e lutou bravamente pela democracia liquidando o governo militar em 1985.

2012 - SKATEBOARD. AME-O OU DEIXE-O!
A Capital Skateboard acredita ser o papel da arte/skate subverter os significados e propor novas discussões. Audaciosos como somos, decidimos pegar o slogan do governo militar e parafraseá-lo dando um novo sentido.

Portanto, nosso primeiro vídeo é um convite a reflexão para aqueles que, por algum motivo, ainda não se entregara, de vez ao skate. Além de apresentar um skate cabreiro, a mensagem é fazer as pessoas refletirem o quanto amam o skate e o quanto se comprometem para o seu desenvolvimento. O vídeo documenta o amor que Jay Alves, Washington Pereira, LP Aladin, Juliano Amaral, Samuel Jimmy e os demais skatistas convidados sentem pelo skate.

Palavras e manobras expressam as dificuldades que cada um passou para continuar fazendo o que mais ama: seguir firme andando de skate. A subversão do significado do vídeo vem na ácida mensagem para aqueles que exploram o estilo de vida que o skate proporciona. Mas não deve ser levado ao extremismo no sentido ditatorial. Mostra apenas que estamos atentos!

Na verdade, esperamos que a mensagem se torne um incentivo para aqueles que ainda não se comprometeram com o skate, passem a ama-lo e lutar para o seu desenvolvimento. Caso contrário, dediquem-se a fazer alguma coisa que amem de verdade. Pois diferente dos militares, a Capital Skateboard espera que mais pessoas caiam na real e passem a amar o skate pois não existe nada pior do que fazer algo que não se ama.

Portanto, AME-O!


Para Entrar no Gás - Adidas Skateboarding Destroy & Create!

 Para Entrar no Gás, vamos com o vídeo produzido pela Adidas Skateboarding, produzido no Brasil, com os Skatistas, Klaus Bohms, Daniel Marques, Akira Shiroma, Cotinz Entre outros, vídeo de alta qualidade de manobras e de filmagens, como já esperado da marca. E sem mas Conversar fiada, Vejam .


Cidade Skate - Especial Venice Skate Park

  Cidade Skate Especial - L.A, nos apresenta Venice Beach Skatepark, aonde o skate surgiu no lado sul da Califórnia, com um visual impressionante e um Skatepark perfeito, que tem piscinas, bordas, snakers e muito mais. Sem falar no visual, skate e praia ao fundo, gente bonita, e muita historia naquele lugar. Confira...  

#37


#38

B-Side - The Chaz Video!

  Já postamos aqui, o video The Chaz Ortiz video, que saiu a poucos meses atras, e agora, tem o B-side (Lado B), pode se dizer assim, que trás manobras e um outro lado da produção do video. Então. Ta ai. B-sides!