sábado, 13 de agosto de 2011

Novo Amador Vans


A Vans do Brasil vai selecionar um skatista amador para integrar a equipe em 2012. Em parceria com o portal CemporcentoSKATE, através da seção SKATEpromo, 6 skatista serão escolhidos como finalistas e vão partir numa tour pelo estado de São Paulo. O skatista que mais se destacar durante a viagem será contratado como o skatista amador da Vans em 2012.

Como Participar

A ação Novo Amador da VANS é aberta a skatista amadores de qualquer modalidade. Para participar, o skatista deverá postar o vídeo em seu canal pessoal do youtube e linká-lo como vídeo- resposta dentro do endereço: www.youtube.com/revistacemporcento, acompanhe abaixo o vídeo da promoção.



O vídeo deverá ter no máximo 2 (dois) minutos de duração e deve conter a vinheta de abertura da promoção Novo Amador VANS no início. BAIXE AQUI a vinheta da promoção.

A divulgação do vencedor de cada mês será publicada na edição da Resvista CemporcentoSKATE com a foto do skatista selecionado, no anúncio da ação VANS SKATEpromo.

Prazo

A janela de tempo para a postagem dos vídeos será do dia 25 de maio até 25 de outubro de 2011. A promoção terá início em Maio e vai até o último dia do mês de Novembro, quando acontece a divulgação do sexto skatista selecionado para participar da tuor, que acontecerá em Dezembro de 2011.

Regulamento

O Novo Amador VANS é um evento aberto a skatistas amadores de qualquer modalidade e que não possuam patrocínio ou vínculo com alguma marca do mercado.

Só serão analisados os vídeos que estiverem dentro do padrão exigido pela VANS e CemporcentoSKATE. Vídeos sem a vinheta oficial de abertura ou que excederam o tempo máximo limite (2 min) estarão automaticamente desclassificados.

- O vídeo deverá ser publicado no Youtube, na conta pessoal do inscrito;
- É obrigatório que seja inserida no vídeo as seguintes tags: skatepromo, cemporcentoskate, novo amador Vans;
- Os resultados serão publicados no portal CemporcentoSKATE;

Seleção de Vídeos

Todos os vídeos inscritos na ação "Novo Amador Vans" serão avaliados por uma comissão formada pela Revista CemporcentoSKATE e pela Vans. A cada semana será selecionado 1 vídeo como o vencedor. Esse vídeo vai concorrer junto com os outros vencedores de cada semana para ser o escolhido como o SKATEpromo do mês. Haverá somente 1 vídeo escolhido como vencedor do mês e o skatista que tiver o seu vídeo selecionado como vencedor do mês estará automaticamente classificado para a tour.

Premiação

A ação "Novo Amador Vans", vai premiar com patrocínio de cota amador durante o ano de 2012 somente o skatista selecionado dentre os 6 finalistas presentes na tour pelo Estado de São Paulo. No caso de skatista pré-qualificados para a tour residirem fora da cidade de São Paulo, os custos com viagem serão de responsabilidade da Vans.

Critérios de avaliação
Estilo: Individualidade e personalidade em cima do skate;
Dificuldade de manobras: grau de complicação;
Perfeição das manobras: precisão na execução;
Fluidez: continuidade/fluidez entre manobras;
Criatividade: sair da uniformidade, inventar, ser diferente;

INFORMAÇÕES GERAIS

Esse regulamento é referente a promoção intitulada "Novo Amador Vans", realizada e promovida pela Vans do Brasil e pela Revista CemporcentoSKATE (representada pela Editora ZY), a ser realizada no ano de 2011, em território brasileiro.

O Novo Amador Vans é um evento aberto a todos os skatistas que tenham interesse em participar. Para isso, os competidores devem respeitar as orientações contidas nesse regulamento. A promoção é válida inclusive para skatistas que já participaram da ação SKATEpromo da CemporcentoSKATE, desde que envie um promo editado especialmente para esta ação.

Todos os competidores de todas as categorias deverão usar seus próprios equipamentos, tais como: skates, câmeras de vídeo, equipamentos de proteção e/ou quaisquer outros materiais necessários para a realização do objeto da competição. A organização do evento não fornecerá nenhum equipamento. Os competidores podem ser de qualquer idade, gênero ou região do país.

O Movimento SUG, acompanhará os skatistas amadores de Brasília nesta caminhada por meio de postagens dos vídeos de todos os participantes da Capital Federal. Participem e divulguem o talento que emana do Planalto Central.

Boa sorte a todos os participantes.