sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Marcou o Rolê! #18

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A Photografia da semana total POWER GIRL, as minas do skate no topo!!! Muito foda a representação das minas do Gama City, não podiamos deixar de registrar por aqui também. Só agradece! Obrigah as minas representa muito. Máximo respeito e apoio total, estamos juntos...

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, abrimos nosso báu com "Chama no TELE", "xurume crew", "Balaman" nosso PRO CRISTIANO NEGO BALA pela OVERALL SKATEBOARDS; seguimos com outro malaco com a OVERALL APRESENTANDO ADILSON SOUSA, sustenta que aí representa forte; Como já registrado na photo da semana segue o registro do SKATE FEMININO GANHA FORÇA NO GAMA/DF; Atenção vai rola o Pray For Skaters com o Ollie for God - Ginásio de Esportes do Jardim Ingá/GO (14/12); e Pra fechar, o rolê é completamente delas ELIZANDRA REIS - OVERALL SKATEBOARDS, nada melhor de fechar no estilo. Check & Play:
 


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com destaque para a nova edição do Pedreirage #02, exibido pelo Black Media Skate; De Manaus pra o mundo, saiu o vídeo comercial da marca brasuca Beth, a vida é uma ilusão, muito foda!; A banda e de Brasília, mas a gente compartilha com Brasas e a Ginga, afinal de contas som da hora merece ser partilhado, e rolou no nosso Trilha da Sessão a Banda Volt Vandré, curtir aí!; Pra finalizar na sessão Para Entar no Gás saiu o DAS AMERICAS: adidas Skateboarding. Check & Play:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, a sessão Trocando Ideia! apresentou o Pray For Skaters 2019, de acordo com a comunidade global do skate, então já marque a data 14/12 que dia internacional na agenda do skate; Os Adelangos saíram do Brasas pra comemora mais um ciclo, e levaram a trupê inteira pra conhece Barça, registramos dois ADELIFE #232 - FINALMENTE CHEGAMOS EM BARCELONA! e ADELIFE #234 - ESTOY EM BARÇA! na sequencia pra vocês; Por fim, uma mega produção internacional, muito foda, com direito a presença e vídeo part de skatista brasiliense, Felipe Gustavo, estamos falando da sessão Fica à Dica! que soltou o “You Good?” - Red Bull; Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...