quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fica à Dica | Clássicos - 411VM # 63

   Fica à Dica no ar apresentando mais um vídeo completo da nova série "Clássicos", com o intuito de relembra antigos e eternos clássicos vídeos de skateboard nacional e internacional. Temos já uma lista enorme de vídeos para apresenta para vocês que sem dúvidas marcaram épocas, mas também estamos abertos à sugestões, pode mandar que a programação do blog da SUG Crew é nossa! 


   Essa dica é especial para aqueles e aquelas que viveram os tempos de ouro no skate registrados por VHS. Sim nova geração! havia um tempo em que a grande maioria arrasadora dos skatistas aguardavam ansiosamente nas bancas de revistas a chegada dos VHS da famosa 411VM. Assista agora ao que foi um dos capítulos da mega produção cinematográfica de 2004, que resultou ótimo trabalho de sons e imagens de skate no mundo inteiro que sem sobra de dúvidas marcaram toda uma geração, o 411VM # 63 (Foto), filme é impressionante do início ao fim, e também um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer skatista. Tem duração de 49 minutos, e agora sem mais delongas, aproveite o filme...

Uni.versus


   Não acreditamos em universo. Acreditamos em Uni.versus. Tudo parte do indivíduo (UNI) como um ser atuante e difunde-se para os diferentes caminhos e possibilidades que nos é proposto diariamente (VERSUS), isto é a relação entre homem x mundo. Boas ações, desencadeiam boas reações. É egoísmo acreditar que as boas reações serão propostas apenas no nosso universo.

   Nós como indivíduo, passamos por inúmeras experiências do ser nos últimos tempos, e isto positivamente nos leva à uma vida mais harmoniosa dentro de um sistema. Uni.Versus é um filme de skate em que buscamos resgatar a essência do nosso ser através destas relações e estimular o pensamento. Assim como todos nós temos nosso lugar no universo, os skatistas da Agacê terão parte no Uni.versus. Com edição de Renato Zokreta, saiu o trailer do Uni.versus:


Washington Pereira (Was) 2013


   Confira agora o Vídeo promocional de Washington Pereira, com disponibilização e produção de pacotes de foto, vídeo e portfólios produzido pela Agência PHIBRA. CHECK:


Mais informações acesse PHIBRA.

Fonte: PHIBRA.

Damn|Am L.A. 2013


por Mug,

   Quer saber quem são os protagonistas das partes de vídeo que você vai assistir como um louco daqui uns dois, três anos? É só olhar o resultado final do Damn|Am 2013 que aconteceu neste último final de semana em Los Angeles, na recém reformada Sixth and Mill Facility da Nike.

   Entre os 133 conhecidos e desconhecidos, o americano Dylans Willians fritou a pista e levou o caneco, seguido por Nassim Guamaz, Trevor Colden e Oscar Meza. O curitibano Yuri Facchini quase abocanhou o best trick acertando, no último minuto, um impressionante hardflip fifty no corrimão, mas os juízes decidiram que o flip hurricane de front de Matt Berger foi mais impressionante. Será? Clique aqui e confira a sequência.

   Yuri (14°lugar) e o também curitibano J.P. Souza (18° lugar) foram os destaques brasucas no final de semana. Por enquanto, dá uma conferida no vídeo das qualificatórias e do best trick, enquanto o da final ainda não está disponível.


Resultados Finais DamnAm Los Angeles 2013
1° Dylan Williams
2° Nassim Guammaz
3° Trevor Colden
4° Oscar Meza
5° Chase Webb
6° Auby Taylor
7° Alex Midler
8° Matt Berger
9° Paul Hart
10° Dylan Witkin
11° Chris Mendes
12° Dashawn Jordan

Best Trick
1° Matt Berger – Flip frontside hurricane
2° Yuri Facchini – Hardflip backside 50-50
3° Chris Mendes – Flip backside noseblunt slide