quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Trilha da Sessão | Charlie Brown JR. - Não Viva Em Vão


Para inspira os rolês nessa trilha da sessão, soltamos um som eterno que faz pulsar nas nossas veias o espirito do skate, sem jamais esquecer nossos queridos Chorão, Champignon & o eterno Charlie Brown Jr. Boas sessions e aumentem o som! Check & Play:

Cisco | Tour Nordeste


O Brasil tem dessas coisas, as vezes conhecemos mais a gringa que nosso próprio país. Coisa da cultura, das distâncias, das questões financeiras (muitas vezes é sim mais barato ir para o exterior que ir a algum extremo nacional). Caso da equipe da Cisco, por exemplo. Primeiro foi a China, para somente depois ir fazer sua primeira tour no Nordeste (assista ao vídeo aqui no site). Nada de errado nisso, pelo contrário. E para fazer valer a viagem Alex Carolino, Gui da Luz, Daniel Mordzin, John Anderson, Angelo Esteves e Osni Ribeiro passaram por diversos estados e aproveitaram para valer os picos sob o escaldante sol tropical.

Alex Carolino_ss heel em Recife

Prova disso está no vídeo que você pode curtir a seguir e se empolgar para sair para rua nesse verão 40 graus. Check & Play:


Para conferir mais imagens, acesse: http://vista.art.br/news/2015/02/cisco-tour-nordeste/

Fonte: Vista.

Skate Setor Bancário | Brasília/DF

Lehi Leite no Setor Bancario Sul de Brasília. Famoso pico de skate de Brasília e
 mundialmente conhecido. 

Quer conhecer o Setor Bancário de Brasília um dos pontos principais do Skate da capital (venha comigo irei de mostrar)... Aqui pode ser na semana ou fim de semana(mais no fim de semana) a galera se junta para andar nesse pico histórico aonde grandes nomes do skate de brasília já passaram e também de fora e outros estados. Check & Play:


Game of Skate e Best Trick no solo (14/02)


Game of skate e best trick no solo.
Dia 14/02/15 (sábado) no Conic DF, as 13:30h
As inscrições foram encerradas, quem fez no dia já esta garantido.
Não percam!

Gold Goons | TX, Iqui e Lemos são destaques


Rodrigo TX, Carlos Iqui e Tiago Lemos são destaque no vídeo da Gold Wheels, que acaba de sair.


Dia 11 de fevereiro, quarta-feira, é a data da premiére do aguardado “Gold Goons”, vídeo da marca Gold Wheels. As apresentações do vídeo acontecem pela Califórnia, mas podem estar rolando em qualquer lugar, pois “Gold Goons” já está disponível para baixar através do site da thekayostore.com, pela bagatela de 10 dólares.

Um dos grandes motivos desta expectativa é que três brasileiros são os principais destaques deste lançamento. Os talentosos Rodrigo TX, Carlos Iqui e Tiago Lemos roubam a cena neste lançamento, e são um dos poucos skatistas da grande equipe que terão uma parte completa no Gold Goons. Além dos três brasileiros apenas Chris Troy e Shmatty Chaffinestão com uma parte maior no vídeo.

TX, Iqui e Lemos também são os protagonistas da matéria sobre o vídeo da Gold Wheels naThe Kayo Mag Vol.2 /Issue 3, revista da distribuidora das marcas da Kayo Corp. Prova disso é o texto da abertura da matéria “City of Goons”, com os três brasileiros em destaque:

O Brasil irá chocar o mundo mais uma vez quando o vídeo Gold Goons for lançado, você foi avisado!


Veja os depoimentos dos três brasileiros na matéria publicada na The Kayo Mag:

“A maioria das imagens foram feitas em Long Beach, e eu também fiz uma viagem para Coreia do Sul e Tailândia para filmar. Estou bastante ansioso para ver as partes de todos, esse video vai ser louco!”, Rodrigo TX, sobre o vídeo Gold Goons.

“É divertido vir para os Estados Unidos porque sempre tem picos novos. Eu tive uma ótima estadia andando de skate com TX, Tiago, Shmatty e todos os “goons”. Durante as filmagens eu tentei andar de skate em tudo. Alguns picos foram um pouco complicados para andar, mas os camaradas sempre me motivaram para eu conseguir acertar minhas manobras”, Carlos Iqui.

“Minha lembrança favorita das filmagens para o vídeo Gold Goons, foi quando fomos para o centro de Los Angeles com quase toda a equipe da Gold procurando picos para filmar. Foi super divertido.”, Tiago Lemos. E ele completa:

Eu estou muito ansioso para ver o que todo mundo fez, principalmente TX, Rodrigo Petersen e Dwayne Fagundes. Esses caras são incríveis!

Tiago Lemos - Switch Frontside Crooked© Pablo Vaz

Além de TX, Iqui e Lemos o teaser anuncia que terão imagens com os brasileiros Dwayne Fagundes e Rodrigo Petersen, além de nomes como Elli Reed, Josh Kalis, Stevie Willians,Brandon Biebel, Lenny Rivas, Boo Johnson, Marcus McBride, Wade Desarmo, Jack Curtin,Terry Kennedy, Darrell Stanton, Furby, Ryan Gallant, Marquise Henry, PLG, Kellen James e Matt Miller.

Fonte: Redbull.